Diogo Nogueira abriu o coração sobre os momentos especiais que vive ao lado da namorada, Paolla Oliveira, e contou como eles pretendem curtir as festas de fim de ano. O cantor revelou que o casal adora fugir para destinos tranquilos, seja na praia ou na serra.
“Sempre que conseguimos, tiramos um tempo só para nós dois”, comentou ele em entrevista ao GShow. O casal gosta de explorar cachoeiras, mergulhar no mar, passear de lancha e descobrir novos restaurantes. “A gente curte desbravar lugares diferentes e realmente desligar”, acrescentou Diogo, destacando que essas escapadas são uma forma de renovarem as energias juntos.
Sobre as celebrações de fim de ano, o cantor contou que Paolla costuma passar o Natal com sua família, enquanto ele celebra com a dele, mas que algumas vezes já reuniram as famílias para comemorarem juntos. Já no Ano Novo, a atriz acompanha Diogo em sua turnê de shows.
“Ela vai comigo para o Ceará, onde me apresento, e depois seguimos para Caraíva, onde também faço show”, explicou. Além dos compromissos profissionais, o casal planeja aproveitar o Nordeste para relaxar e curtir uns dias de descanso.
+ Programa de Paulo Vieira vira sucesso e tira humorista de nova novela da Globo
Diogo também falou sobre seu amor pela culinária, algo que ele considera um momento de pausa e conexão com quem ama. “O meu momento de pausa é na hora que faço uma comidinha para a Paolla, estou confraternizando com meu filho, família, amigos”, revelou. O cantor ainda comentou que sempre faz pratos únicos em datas importantes e que a cozinha é seu lugar de recarregar as energias.
Assédio dos fãs
Em janeiro, ele assume o comando do programa Diogo na Cozinha, no canal GNT, e reforçou como esses momentos são significativos para ele. “É onde descanso e comemoro momentos importantes com algo especial para ela”, disse.
+ Eram amigos? Rivais em A Fazenda 16, Sacha e Sidney já atuaram na mesma novela na Globo
Sobre o assédio que o casal recebe, Diogo vê com bons olhos. Ele acredita que isso reflete o carinho e o respeito que os fãs têm pelo trabalho de ambos. “Faz parte de uma construção de um trabalho de anos e o público é a coisa mais importante, que faz construir nossa carreira. A gente só está aqui porque tem um público que admira e respeita muito o trabalho”, finalizou.
Colaborou: Renan Santos