Diogo Nogueira (TV Globo/Bob Paulino)
Diogo Nogueira (TV Globo/Bob Paulino)

Após o sambista Diogo Nogueira exibir nas redes sociais uma aliança de compromisso com a advogada Jéssica Vianna, a ex-mulher do cantor, Milena Nogueira, se revoltou em sua conta no Instagram. Ela publicou, pelo stories, algumas indiretas, que ‘aparentemente’ foram direcionadas ao cantor.

Em uma das suas postagens, Milena disparou: “A frase que o solteiro mais gosta: ‘antes só do que ser infeliz’”, escreveu a loira. A ex continuou alfinetando: “Para quem não entendeu: ‘eu dispenso a companhia do inseto que me perturbou a noite toda”, disse.

Veja o post:

Como se já não bastasse as indiretas, Milena ainda fez uma previsão astral, fazendo um alerta para pessoas do signo sagitário: “Você poderá sofrer com pessoas do passado desejando seu corpo”. Após isso, a loira, que é personal trainer, finalizou dizendo: “Xô, tentação”.

Veja o click de Diogo com a nova namorada:

Logo após o término com Nogueira, Milena teria engatado um novo relacionamento, segundo o jornal “Extra”. Ainda de acordo com o jornal carioca, em setembro, a moça começou um romance com Ronaldo Oliveira, atual presidente da Acadêmicos da Rocinha.

Luta com o Pai

Diogo participou do “Encontro Com Fátima”, na Globo, nesta sexta-feira (28). O tema foi a inversão de papéis que ocorre quando os filhos precisam cuidar dos pais e avós. Durante a conversa, Nogueira relembrou a época em que cuidava do pai, o também cantor João Nogueira, que adoeceu durante sua adolescência.

“Eu tinha 17,18 anos. Ele ficou com metade do corpo paralisado, então precisava de muita ajuda pra poder levantar da cama, fazer todo o tratamento, toda a caminhada, fisioterapia. Então ficava eu, minhas irmãs e minha mãe dando essa força”, contou Nogueira.

Muito emocionado, ele falou sobre a morte do pai. “Voltou a fazer programas de televisão, voltou a fazer alguns shows e aí, logo na sequência, veio a falecer em 2000”.

Confira também:

Diogo Nogueira faz declaração para nova mulher



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here