fbpx

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

Carlos morreu em decorrência da Covid-19

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

Veja o que aconteceu com o pai de Alisson Becker.

LUTO
LUTO

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda. Sendo assim, através de seu Instagram, ele escreveu: ”A família SBT perdeu um grande colaborador. Um amigo que vivia com esse sorriso da foto. Admirado e respeitado por todos, perdeu a batalha para a Covid. Que Deus conforte sua família Carlão, e que você leve essa alegria para o céu. Sentiremos muito sua falta. Descanse em paz.”, escreveu por fim.

+Mesmo com a volta de Silvio Santos ainda incerta, SBT abre votações para o ”Troféu Imprensa”

Confira:

Roque também presta homenagem ao colega de trabalho, do SBT

Além disso, Roque, parceiro de Silvio Santos, que também trabalha na emissora, também prestou sua homenagem. Por isso, em suas redes sociais, ele fez questão de gravar um vídeo: ”A sua esposa e a todos os deus familiares – o nossos sentimentos. Deus sabe que quando chega o nosso dia não tem perdão e nós estamos muito tristes, mas fica com Deus colega!”, declara a princípio o famoso durante a gravação. ”Eu e toda a minha família estaremos orando por você. Vai com Deus!”, diz por fim.” Logo em seguida ele e todos em sua volta começam a aplaudir em sinal de adeus.

Enfim, posteriormente um rapaz também começou a tocar o louvor de ”Regis Danese – Como Zaqueu” e todos o acompanharam em uma bela homenagem.

Confira momento emocionante:

Saiba mais

Aliás, por falar nele, aos 83 anos anos de idade, o fiel escudeiro de Silvio Santos revelou recentemente que não suporta mais ficar em casa em isolamento social, devido a pandemia do novo Coronavírus. De acordo com as informações do portal R7, Roque admitiu que tem andando ”triste”, meio cabisbaixo por conta do período que está longe da TV. + Leia mais sobre isso aqui!

Roque fala da amizade com Silvio Santos e do amor pelo SBT, ao Área Vip

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos