fbpx

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas: “Muito sujo”

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas. A mineira é digital influencer e saiu como a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Maisa revela planos para o fim da quarentena

Maisa revela planos para o fim da quarentena. A apresentadora desabafou nesta segunda-feira (25) sobre o tempo longe do trabalho e das pessoas queridas.

Sthefany Brito se emociona ao revelar nome do primeiro filho

Nas redes sociais a atriz dividiu com os fãs o nome que ela e o marido escolheram para o herdeiro.

Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do...

Socialite tentou obter informações as custas de Sônia Abrão.

Sheila Mello revela situação triste envolvendo a filha

Sheila Mello revela situação triste envolvendo a filha, Brenda. A menina é fruto da relação da cantora com o atleta Fernando Scherer.

Jogadora Marta lamenta morte: “Obrigada por tudo”

Nas redes sociais a jogadora lamentou a morte e prestou uma homenagem.

Diretor de site processa Pyong Lee e pede R$ 1,5 milhão de reais

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas: “Muito sujo”

Rafa Kalimann fala sobre polêmicas. A mineira é digital influencer e saiu como a segunda colocada do Big Brother Brasil 20.

Sonia Abrão pretende mover processo após socialite se passar por jornalista do “A Tarde é Sua”

Socialite tentou obter informações as custas de Sônia Abrão.

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil: “Isso tem que passar”

Sertanejo Zé Felipe fala sobre momento difícil e desabafa com os fãs. O jovem é filho do cantor Leonardo e da jornalista Poliana Rocha.

Diretor de site processa Pyong Lee - Foto: Reprodução/TV Globo
Diretor de site processa Pyong Lee – Foto: Reprodução/TV Globo

O ex-BBB20 Pyong Lee se envolveu em uma ação judicial. No caso, ele está sendo processado pelo diretor do site BuzzFeed. Além disso, o publicitário Gabriel Matos, entrou com processo de R$ 1,5 milhão contra o hipnólogo. Pois é, é o prêmio do BBB em processo! Dessa forma, essa treta toda começou no dia 14 de abril. A princípio o diretor do site postou em seu Twitter: “Com a saída da Gizelly e nenhum paredão formado, vou ter que me dedicar ao meu hobby: zuar a família do Pyong“. “Rapaz, hj eu to mais largado que o filho do Pyong“.

+Luísa Sonza rebate comentário feito por Roberta Miranda sobre Whindersson

Confira:

Imagem: Reprodução, Twitter
Imagem: Reprodução, Twitter

Diretor do BuzFeed processa Pyong Lee em ação milionária

De acordo com as informações do site UOL, Pyong Lee já tinha saído da casa nesse momento. Por isso, começou a rolar um estresse devido a essas postagens e o Pyong Lee. Porque obviamente o hipnólogo ficou muito ofendido ao ler os tweets. Assim sendo, em resposta, o Pyong rebateu aos ataques que recebeu do diretor do site de entretenimento. Aliás, fãs do coreano entraram nas redes sociais de Gabriel e começaram a atacá-lo, inclusive até o ameaçando de morte. Em suma, é por conta disso que o diretor está colocando um processo em cima do hipnólogo.

+Max Fercondini fala sobre rotina a bordo de um veleiro: “Experiência incrível”

Além disso, a fonte também entrou em contato com o jurídico de Gabriel Matos, que falou o seguinte: “Em 16/4/2020 o Sr. Jaime [Pyong] mobilizou seus milhões de seguidores a pedir, nas redes sociais, a demissão de Gabriel Matos de um veículo de imprensa. Essa atitude gerou diversos danos a Gabriel, que enfrenta, desde então, ameaças de violência e morte que tem lhe trazido profundos transtornos emocionais e financeiros.“.

Por fim, Pyong Lee diz que ele é quem vai processar Gabriel, o diretor do site, pois afinal de contas foi Gabriel que começou o atacando, falando mal de sua família nas redes sociais. Aliás, a história só piora. Segundo o juiz do caso: “Não vislumbro excesso no direito à livre manifestação do pensamento do requerido [Pyong], sendo que ele [Pyong] tampouco incitou seus seguidores a realizarem qualquer ataque.[…]” ou seja, perante ao juiz, cada um exerceu seu direito de se expressar falando o que quer nas redes sociais.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em informações sobre o mundo dos famosos e das celebridades aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics