fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Diretor de site processa Pyong Lee e pede R$ 1,5 milhão de reais

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Diretor de site processa Pyong Lee - Foto: Reprodução/TV Globo
Diretor de site processa Pyong Lee – Foto: Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB20 Pyong Lee se envolveu em uma ação judicial. No caso, ele está sendo processado pelo diretor do site BuzzFeed. Além disso, o publicitário Gabriel Matos, entrou com processo de R$ 1,5 milhão contra o hipnólogo. Pois é, é o prêmio do BBB em processo! Dessa forma, essa treta toda começou no dia 14 de abril. A princípio o diretor do site postou em seu Twitter: “Com a saída da Gizelly e nenhum paredão formado, vou ter que me dedicar ao meu hobby: zuar a família do Pyong“. “Rapaz, hj eu to mais largado que o filho do Pyong“.

+Luísa Sonza rebate comentário feito por Roberta Miranda sobre Whindersson

Confira:

- Continua após o anúncio -

Imagem: Reprodução, Twitter
Imagem: Reprodução, Twitter

Diretor do BuzFeed processa Pyong Lee em ação milionária

De acordo com as informações do site UOL, Pyong Lee já tinha saído da casa nesse momento. Por isso, começou a rolar um estresse devido a essas postagens e o Pyong Lee. Porque obviamente o hipnólogo ficou muito ofendido ao ler os tweets. Assim sendo, em resposta, o Pyong rebateu aos ataques que recebeu do diretor do site de entretenimento. Aliás, fãs do coreano entraram nas redes sociais de Gabriel e começaram a atacá-lo, inclusive até o ameaçando de morte. Em suma, é por conta disso que o diretor está colocando um processo em cima do hipnólogo.

- Continua após o anúncio -

+Max Fercondini fala sobre rotina a bordo de um veleiro: “Experiência incrível”

Além disso, a fonte também entrou em contato com o jurídico de Gabriel Matos, que falou o seguinte: “Em 16/4/2020 o Sr. Jaime [Pyong] mobilizou seus milhões de seguidores a pedir, nas redes sociais, a demissão de Gabriel Matos de um veículo de imprensa. Essa atitude gerou diversos danos a Gabriel, que enfrenta, desde então, ameaças de violência e morte que tem lhe trazido profundos transtornos emocionais e financeiros.“.

Por fim, Pyong Lee diz que ele é quem vai processar Gabriel, o diretor do site, pois afinal de contas foi Gabriel que começou o atacando, falando mal de sua família nas redes sociais. Aliás, a história só piora. Segundo o juiz do caso: “Não vislumbro excesso no direito à livre manifestação do pensamento do requerido [Pyong], sendo que ele [Pyong] tampouco incitou seus seguidores a realizarem qualquer ataque.[…]” ou seja, perante ao juiz, cada um exerceu seu direito de se expressar falando o que quer nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos