segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Max Fercondini fala sobre rotina a bordo de um veleiro: “Experiência incrível”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Max Fercondini / Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Max Fercondini decidiu dar um rumo completamente diferente na sua vida. Um dos atores mais queridos dos anos 2000, ele deixou a carreira artística de lado para poder viajar em um veleiro e buscar novas experiências.

Fercondini estreou na TV aos 14 anos de idade, e fez parte do elenco de novelas de sucesso, dentre elas Malhação, onde ele viveu Léo na temporada 2001 a 2002; o Conrado, de Ciranda de Pedra, o Sérgio de Páginas da Vida, entre outros.

Orgulho! Max Fercondini comemora a conquista da mãe

- Continua após o anúncio -

Atualmente com 34 anos, o ator, diretor e produtor Max vive atualmente em Lisboa, mais especificamente na marina da cidade, e em entrevista ao portal Gshow, ele falou sobre essa mudança de vida.

“Moro há dois anos e meio a bordo do meu veleiro e essa é a experiência mais incrível que eu já tive. Não tenho planos de largar esse estilo de vida tão cedo”, revela ele, que afirma que tem vontade de fazer expedições pelo mundo.

- Continua após o anúncio -

O ator ressalta que está realizando um sonho antigo. “Sou um privilegiado e agradeço todos os dias pelas oportunidades que tenho. Acho que a gente atrai coisas positivas com atitudes e escolhas boas”, garante.

Em live com o filho Zé Felipe, Leonardo confessa planos pós pandemia

Quarentena

Devido a pandemia do novo coronavírus, Max Fercondini precisou adiar alguns planos, isso porque em março ele iria começar a se preparar para cruzar o Atlântico pela terceira vez de barco. Mesmo precisando cancelar essa viagem, ele não deixou se abater e segue sempre com bom humor.

Como está parado, o ator tem usado esse tempo livre para fazer algumas manutenções no barco, algo que o ajuda a manter a mente e o corpo ocupado, e avalia como suas próprias experiências o ajudam nesse momento de isolamento social:

“Já cruzei o Atlântico duas vezes, em um total de 40 dias no mar, nas duas travessias. Estar confinado durante tanto tempo, sem acesso à internet e sem contato com qualquer ‘pedaço’ de terra é uma prova de que os seres humanos são capazes de se adaptar à qualquer situação e lograr sucesso em isolamento. A solidão pra mim não existe”, garante.

Globo inicia gravações de seriado inédito em plena quarentena

Planos futuros

Max revela que todas suas aventuras por outras culturas e lugares estão fazendo com que ele descobrisse novas habilidades e com isso ele passou a criar um diário de bordo, onde captura tudo através de fotografias e vídeos.

Com todo esse material o ator revela que pretende editar tudo e em breve fazer um documentário. Além disso, durante o tempo que está parado, ele está escrevendo e editando os capítulos do seu próximo livro, onde promete que vai contar mais detalhes das histórias e situações que viveu no mar.

“Pretendo lançar o livro no final deste ano ou no início do próximo. Ainda estou avaliando o que será melhor para fazer com todas as dificuldades que estamos passando, mas as pessoas podem acompanhar mais dessa minha rotina através das minhas redes sociais, pois tenho compartilhado alguns trechos do livro lá.”

+ Max Fercondini cruza o oceano Atlântico em um veleiro e celebra

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos