Alok – Reprodução: TV Globo

O DJ brasileiro mais conhecido do mundo, Alok desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar no ‘Rock in Rio’ e cumpriu alguns compromissos artísticos. Um deles, foi uma participação no ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes nesta última quinta-feira (26).

Durante o bate-papo, Alok acabou relembrando de um dos momentos mais difíceis de sua vida, uma grave doença que enfrentou na adolescência: a depressão: “Quando tinha 12 anos e falava que tinha depressão, ninguém entendia. Era uma coisa muito recente, as pessoas achavam que era vitimismo. Não conseguia explicar. É como explicar o gosto do amargo para alguém que nunca provou. Só quem passa sente”, desabafou

O DJ ainda aconselhou uma mãe no quadro ‘Tô Querendo Saber’, que tem um filho passando pelo mesmo problema que ele enfrentou: “Reconhecer que tem depressão. Tem que buscar a vida mais plena. Nossa busca por felicidade acaba nos colocando em armadilhas. Tem cura e vai passar. Só precisa ser forte”, disse ele.

Significado do nome do primogênito

O casal está à espera do primeiro filho, que se chamará Ravi. E no dia 11 desse mês, o DJ Alok usou as suas redes sociais para falar sobre o significado do nome do filho e também para se declarar ao pequeno, que segundo ele, foi muito desejado. Confira detalhes!

Chá revelação 

DJ Alok mal cabe em si de tanta felicidade ao curtir com sua esposa a primeira gravidez do casal. Alok compartilhou a novidade da gravidez em um festival de música.

Já Romana Novais, sua esposa, tem usado as redes sociais para compartilhar alguns momentos da gestação, ela até mostrou recentemente o ultrassom do bebê. Os dois assumiram o relacionamento em 2014. No ano passado, o casal viveu um drama após a médica perder o bebê que esperava do músico. Confira mais detalhes sobre o chá revelação!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here