sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

DJ Batata, empresário de Jojo Todynho, rasga o verbo contra Biel e expõe polêmica do passado

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

DJ Batata, empresário de Jojo Todynho, rasga o verbo contra Biel e expõe polêmica do passado – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O nome de DJ Batata já é bastante conhecido no meio da música, principalmente no que se diz respeito ao envolvimento no lançamento de novos artistas no ritmo do funk. Ele, que é atual empresário de Jojo Todynho, vista em ‘A Fazenda 12’, coincidentemente já trabalhou também com Biel.

+ A Fazenda 12: MC Mirella e Tays Reis acertam as contas sobre polêmica envolvendo Biel

Em entrevista concedida ao programa ‘Tô na Pan’, da rádio Jovem Pan, comandado por Léo Dias e Lígia Mendes, ele fez um esclarecimento envolvendo o cantor, em que foi um nome contribuinte para a formação de contrato entre ele e a gravadora Warner Music, no auge da sua carreira há pouco mais de cinco anos atrás – antes do envolvimento nas sucessivas polêmicas.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 12: Após desentendimento, Biel desabafa com fazendeiro Juliano sobre Tays: ‘Peguei rancinho’

“Não aceitaria mais ser o empresário dele porque nós já não acreditamos mais nele dentro da música. O Biel está tomando caminhos muito diferentes do que combina com ele, de fato. Eu sou mais popular e gosto de fazer músicas que vendem. Hoje o Biel quer fazer rap e trap e é um lado que não é comercial aqui. O Gabriel está seguindo um caminho sem destino”, disparou DJ Batata.

- Continua após o anúncio -

Logo na sequência, ele deu maiores detalhes sobre como era seu relacionamento com o músico, atualmente visto no reality show da Record. “Ele [Gabriel] passou um tempo comigo no meu apartamento no Rio de Janeiro. O Biel tinha 18 anos. Quando eu vim pra São Paulo, ele veio comigo também e ficou no meu apartamento. Daí aluguei uma casa pra ele em São Paulo também. Depois de um tempo, nós tivemos opiniões contrárias”, relembrou.

Na época, por ser jovem demais, o desejo de curtição de Biel impossibilitou a continuação da parceria. O DJ e produtor destacou que não retomaria nenhum vínculo com o músico pela sua forma ingrata após ter alcançado o sucesso nas paradas musicais do Brasil. “O Batata também, ainda, enxerga muita ingratidão nele, sabe? Hoje nós nos falamos. A gente se fala de boa. Mas no momento em que ele estava no auge, eu senti que fui esquecido”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos