DJ Ivis é transferido para presídio depois de passar por audiência de custódia

- Advertisement -

DJ Ivis (reprodução/Instagram/djivis)
DJ Ivis (reprodução/Instagram/djivis)

- Advertisement -

Depois de prisão por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi transferido da Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza, para o presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana da capital, na tarde desta sexta-feira (16). Em audiência de custódia nesta manhã, a Justiça decidiu manter a prisão.

O cantor foi preso na quarta-feira (14) por agressões contra a ex-mulher, gravadas em vídeo. A estudante de arquitetura publicou as imagens gravadas pela câmera de segurança de um apartamento do casal no domingo (11). O vídeo, em que o artista aparece dando chutes, socos e empurrões na ex-mulher chocaram e mobilizaram a sociedade.

Depois de prisão de DJ Ivis, Pamella Holanda irá fazer novo exame de corpo de delito

- Continua após o anúncio -

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo cantor em dois inquéritos policiais. Um deles aberto a partir de um BO feito por Pamella, na cidade de Eusébio, em 3 de julho, e o outro, fundamentado nos vídeos.

Segundo o secretário de Segurança do Ceará, a prisão não foi diretamente motivada pelos vídeos, mas eles foram importantes para o pedido de prisão do cantor. Na audiência de custódia, alguém preso em flagrante ou por mandado de prisão provisória vai à presença de um juiz, de um membro do Ministério Público, da Defensoria Pública ou de seu próprio advogado para que seja verificada a legalidade da prisão.

- Continua após o anúncio -

Motorista de DJ Ivis revela reação ao presenciar agressão do artista contra ex-mulher

DJ Ivis foi preso na última quarta-feira (14) em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. O cantor se manteve calado durante o interrogatório no ato da prisão preventiva.

- Advertisement -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.