MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Do funk ao louvor, Tati Zaqui planeja carreira gospel

Tati Zaqui concedeu uma entrevista onde revelou sua vontade em mudar de estilo musical

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tati Zaqui
Tati Zaqui – Imagem Instagram

Tati Zaqui, que ficou conhecida como uma das maiores funkeiras do Brasil, revelou que está planejando uma carreira gospel. Em entrevista, a cantora Tati revelou que está pensando em mudar de estilo musical após relacionamento traumático com Thomaz Costa, que teve início em A Fazenda.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a revista Quem, Tati Zaqui disse que passou por um período difícil em sua vida, marcado por polêmicas e violência doméstica. No entanto, Tati comentou sobre a ideia de gravar músicas com temática gospel e afirmou que isso a ajudou nos momentos mais difíceis de sua vida.

Após polêmicas, Tati Zaqui recebe homenagem em restaurante: “merecido”

Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança…”, refletiu a cantora.

- Continua após o anúncio -

Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar. A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, disse Tati Zaqui para Quem.

Tati Zaqui explicou em sua entrevista que essa decisão vem de uma busca espiritual profunda e um desejo de compartilhar mensagens de fé e esperança por meio de sua música. Ela também expressou gratidão por sua carreira no funk, mas enfatizou que está pronta para seguir um novo caminho.

- Continua após o anúncio -

Tati Zaqui faz novo desabafo: “Machucaram meu corpo”

A nova fase

Nova fase! Na mesma entrevista, a funkeira comentou ainda sobre sua vida de solteira e afirmou que não está curtindo tanto assim quanto as pessoas imaginam. A cantora revelou que está há quatro meses sem beijar e disse que quer esperar o momento certo até encontrar uma pessoa legal para se relacionar novamente.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!