Susana Naspolini – Reprodução/TV Globo

Esta semana, doente, a repórter do RJTV, teve que se afastar dos seus trabalhos na TV Globo. Sob cuidados médicos, a jornalista usou as suas redes sociais para falar o motivo da sua ausência dos trabalhos.

A jornalista é a repórter Susana Naspolini, ela contou estar com suspeita de Chikungunya, e por isso, só deverá voltar aos trabalhos no próximo final de semana. “Amigos, vou ficar fora do ar até quinta! Suspeita de Chikungunya! Mosquito maldito! Dói tudo! Beijo enorme. Já estou com saudades”, publicou ela em seu perfil no Instagram.

Ela ainda completou dizendo: “Meu pé parece um pão de tão gordo que está!”. Algumas amigas famosas da profissional deixaram recados carinhosos para ela. “Tadinha! Melhoras para você!”, escreveu Christiane Pelajo. “Fique bem logo. Espero que a suspeita não se confirme. Muita saúde para você”, desejou Alinne Prado.

Internado no CTI

Reprodução / Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz deu entrada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia. Segundo informações, o estado de saúde dele é grave.

Aos 40 anos, Jefferson é mais conhecido no meio musical como MC Sapão, e está internado desde o dia 10 de abril. Ele é dono do hit “Vou desafiar você” e “e Tô Tranquilão”…Saiba mais!

Whindersson faz operação íntima e deixa partes de baixo à mostra

Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Whindersson Nunesusou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre não estar bem e nem sentindo tanta vontade de viver.

Depois de fazer a revelação, na tarde desta terça-feira (16), o humorista cancelou alguns shows da sua agenda, contando que daria uma pausa na carreira.

Em seguida, ele contou que passará por uma cirurgia em uma região íntima do corpo, e ficará um tempo longe dos palcos, no entanto, pediu a compreensão dos fãs e disse para eles aguardarem o seu retorno…Leia mais!

Confira também:

Isis Valverde fica doente e faz desabafo sobre os cuidados com o filho



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here