Reprodução / Instagram

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz deu entrada no Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de pneumonia. Segundo informações, o estado de saúde dele é grave.

Aos 40 anos, Jefferson é mais conhecido no meio musical como MC Sapão, e está internado desde o dia 10 de abril. Ele é dono do hit “Vou desafiar você” e “e Tô Tranquilão”.

Segundo à Contigo, o boletim médico afirmou que o artista também está com insuficiência cardíaca e está entubado. “Seu quadro de saúde é considerado grave. Encontra-se, no momento, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade”, afirmaram.

Leia o comunicado completo:

“A direção do Hospital Municipal Rocha Faria informa que houve uma piora clínica no quadro de Jefferson Fernandes Luiz (MC Sapão). O paciente permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI). Ele precisou ser entubado na noite desta segunda-feira (15). MC Sapão deu entrada na Sala Vermelha da unidade no dia 10, com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca”.

Jornalista Fernando Vanucci é internado; Saiba mais

Cantor sofre acidente durante show

Nesta segunda-feira (15), o cantor Mumuzinho publicou em sua rede social, um vídeo onde ele aparece caindo de uma escada, enquanto descia do palco do show que realizou no último fim de semana na quadra da escola de samba Beija Flor, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

“Cheguei como no show ontem? Rolando escada abaixo.”, disse o artista na legenda da sua publicação no Twitter. “Obrigado pelas mensagens de carinho ! To bem, foi só um susto!”, escreveu ele em uma outra publicação. Assista o vídeo! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here