Claudia Leitte – Instagram/Reprodução

A cantora Claudia Leitte já está de volta aos palcos, dois meses após o parto da sua terceira filha, a pequena Bela. Ela se apresentou na festa Micareta Salvador em dois dias seguidos, sábado (26) e domingo (27).

A festa também contou com a presença da cantora Anitta. Ela dividiu o palco com a cantora baiana Alinne Rosa e após muita pressão do público presente, as duas trocaram um celinho no palco da atração.

+ Anitta beija cantora baiana durante festival

Claudia apostou em um lindo look dourado e surgiu ostentando um decotão e deixando a barriga à mostra e mostrou muita disposição pela qual é conhecida e animou o público presente no local.

No Instagram, a cantora comemorou o sucesso que foi o show e também agradeceu os seus fãs: “Tem uma força que vem lá do alto! Eu sei! Eu vejo com meu espírito! Obrigada, Deus, por fazer da minha missão música e alegria, por colocar tantas pessoas lindas no meu caminho, por me amar e me capacitar. Eu te busquei hoje cedo, outra vez. Eu te pedi. Bati à porta. VOCÊ fez muito mais do que desejei. Obrigada! Pessoaaallllllll!!! A festa foi linda! Vocês são incríveis! Até já, trio elétrico!”, escreveu ela.

+ Claudia Leitte comemora o primeiro mês de sua pequena Bela

Confira a publicação:

Depois do nascimento da filha Bela, em agosto desse ano, Claudia Leitte lançou no dia 1º de outubro o single “Bandera”.

Com versos em inglês, português e espanhol, a música traz um ritmo dançante e uma mensagem positiva de esperança, união e alegria. E não é só isso, Bandera marca um novo momento na carreira de cantora que chega com projeto irreverente e que desembocará em um clipe gravado em Miami – dirigido por Chico Kertész -, turnê repaginada, novo álbum de estúdio, entre outras novidades.

+ Claudia Leitte estreia ‘Bandera Project’ com lançamento de single



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here