MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Domingão: Linn da Quebrada se emociona ao deixar o ‘Dança dos Famosos’

A cantora e ex-BBB emocionou o público do Domingão com Huck.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Linn da Quebrada (Foto – Globo)

Ontem, 2 de abril, aconteceu mais um episódio de um dos quadros de maior sucesso da Televisão Brasileira, o Dança dos Famosos. A atração faz parte do Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck. Sendo assim, quem acabou sendo eliminada da competição neste último domingo foi a cantora e ex-BBB Linn da Quebrada.

- Continua após o anúncio -

Linn da Quebrada compara edições do BBB e afirma que o ’22’ foi ‘meia boca’

Em seu discurso de despedida do quadro da Rede Globo, Linn revelou que nunca sentiu este tipo de proximidade e experiência com o seu corpo. Ela pontua que se emocionou bastante com a participação no Dança e revela: ”Eu não sei nem nomear o que eu senti. Quando eu percebi essa proximidade (com o outro) do meu corpo, isso pode parecer tão cotidiano, tão corriqueiro, mas eu senti um constrangimento de algo que eu nunca tinha vivido”.

E ainda reitera: ”O meu corpo estar nesse estado, situação, feminino, travesti, mulher, eu comecei a chorar, porque percebi que nunca tinha vivido isso, nunca tinha vivido essa proximidade”, contou a ex-sister. Posteriormente, Linn expõe que não se viu constrangida ao dançar com Hugo, o professor de dança: ”E não me senti constrangida por mim, mas sim, por ele (Hugo, professor). É uma loucura! Tem coisas que eu penso que não são necessariamente coisas que eu sinto”.

- Continua após o anúncio -

A cantora reflete que ao dançar com o homem se sentiu acolhida e pôde expressar quem realmente é. Ela afirma em tom de emoção: ”Com o Hugo eu tive a oportunidade de me sentir acolhida, me senti sem ter que fazer um discurso teórico, feminista. Eu dancei como uma mulher e fui tratada como uma mulher, como uma travesti mulher”.

Mais sobre Linn da Quebrada

Linn da Quebrada faz confissão: “Não via isso acontecer”

- Continua após o anúncio -

Em sua conta oficial do Instagram, o apresentador do programa comentou que foi um privilégio ter Linn no quadro. Ele destacou: ”Foi um privilégio ter você aqui na #DançadosFamosos. Uma mulher guerreira, sensível, inteligente. Que inspira e presta um serviço enorme para o país. Muito obrigado!”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.