MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Domitila Barros revela diagnóstico de doença grave e surpreende com relato: “Difícil de superar”

A ex-BBB Domitila Barros abriu o jogo sobre uma doença grave que enfrentou no passado e acabou mudando a sua vida. Veja!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Domitila Barros
Domitila Barros (Foto: Reprodução/Globoplay)

A ex-BBB Domitila Barros está tendo um pós-reality bem proveitoso, com muitos compromissos, convites internacionais e várias entrevistas. Nestes bate-papos, a ativista social sempre destaca sua infância humilde e perrengues que passou ao longo de sua vida.

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista recente ao Jornal Extra, Domitila revelou ter sofrido com momentos de muita luta ao passar por uma crise de esgotamento aos seus 30 anos. Hoje, com 38, a Miss Alemanha lembra da época que lhe causou sérios danos à saúde, incluindo grande perda de peso e uma doença grave: a inflamação no pâncreas.

+ Domitila Barros recebe convite para jantar de gala com princesa em Cannes: ‘Honrada’

“Por incrível que pareça, essa doença me salvou. Foi a primeira vez na vida que eu parei para repensar o que eu queria de verdade, os valores que eu havia construído até ali”, confessou a famosa.

- Continua após o anúncio -

Apesar dos tempos difíceis, Domitila ainda ressalta que tirou coisas boas da doença: “Essa fase foi muito difícil de superar, mas, hoje, quando olho para trás, vejo que foi muito importante a doença ter me dado uma freada. Caso contrário, provavelmente, eu teria me perdido. Fiz terapia intensiva por alguns anos para poder curar”, completou.

+ Domitila Barros comemora título de “campeã moral” do BBB23: “Representei o povão”

- Continua após o anúncio -

Domitila Barros poderá estrelar novela da Globo

A grande aceitação de Domitila Barros pelo público brasileiro após sua participação no ‘BBB23‘ pode render grandes frutos televisivos, especialmente na Globo, maior emissora do Brasil.

Em uma entrevista, a ativista social revelou que as negociações com a emissora carioca estão a todo vapor e entregou até quando pretende estrear nas telinhas: “No máximo no ano que vem eu já vou estar numa novela, esse é meu projeto”, disse ela, que também revelou propostas comerciais na Alemanha.

+ Domitila Barros será homenageada pelo Consulado da Alemanha no Brasil

“Tem muita coisa que a gente não pode falar. O fato é que eu tenho dois convites para um programa na Alemanha, que eu poderia aceitar, mas estou de mudança para o Brasil. Tenho conversado, sim, com várias pessoas. O projeto que está mais adiantado é o documentário sobre minha vida. Não posso dar muitos detalhes…“, destacou Domitila.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!