Dony De Nuccio é vítima de uso de imagem indevida em toda a web

A fotos do apresentadora aparecem em sites de relacionamento e outras redes sociais
Dony De Nuccio – Instagram

Os golpes na web acontecem de formas variadas. Quem também vem sofrendo em tempos de redes sociais é Dony De Nuccio. O apresentador relatou em suas redes sociais que sua imagem vem sendo usada de forma indevida.

Ele vem recebendo várias mensagens em seu Instagram, onde as pessoas informam que sua foto tem sido utilizada em sites de relacionamentos e vários, falsos perfis nas redes sociais, inclusive no exterior.

Bruno De Luca alerta para golpe usando seu nome nas redes sociais

A foto do apresentador aparece até com números de telefones que não pertencem a ele no Whatsapp, inclusive para pedir dinheiro, como já aconteceu com outros famosos aqui no Brasil.

As fotos do apresentador vêm sendo usadas em vários países, entre eles Vietnã, Tailândia, Holanda, Indonésia, entre outros. Os criminosos ainda tiveram a coragem de entrar em contato com o pai de De Nuccio, pedindo um depósito de R$ 15 mil.

Luiz Bacci surpreende ao contar que a mãe caiu em golpe inédito no whatsapp

Segundo a assessoria, é uma infinidade de situações. “Não se trata de clonagem e sim, uso da imagem para se passar por ele. O argumento em relação ao número diferente é que Dony trocou o seu contato, o que não é verdade”, afirma a equipe do apresentador.

A equipe ainda faz uma alerta. “Como alerta, esclarecemos que Dony De Nuccio mantém o mesmo número há anos, não pede dinheiro e também não se inscreveu em nenhum site de relacionamento”, garantiu a assessoria.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.