sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Douglas Silva sobre Arthur Aguiar: ”Não queria estar na pele dele”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Arthur Aguiar e Douglas Silva reprodução Gshow montagem Area Vip
Arthur Aguiar e Douglas Silva (Foto: Reprodução/Gshow Montagem Área Vip)

- Continua após o anúncio -

O reality show da Rede Globo, o ”Big Brother Brasil 22” já terminou, mas ainda continua dando o que falar. Os ex-participantes estão bombando nas redes sociais com muitas polêmicas. Douglas Silva, também conhecido como DG, foi o terceiro colocado no programa, seguido de Paulo André e depois do grande campeão Arthur Aguiar.

Douglas Silva se manifesta sobre participação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Acho fod*”

DG concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde comenta sobre o processo de entrada na casa mais vigiada do Brasil, e expressa sua opinião sobre Arthur Aguiar. Quando perguntando sobre o processo para entrar no BBB, DG respondeu: ”Para eu aceitar demorei pra caramba. Recebi o convite do produtor que é gente boa pra caramba. Recebi o convite em setembro e demorei umas duas ou três semanas pra responder. Conversei com meu empresário, e meu empresário falou: ‘não cara, não faça isso’. Conversei com a minha esposa, foi bem díficil porque minha família é muito dependente de mim…”, explica Douglas.

- Continua após o anúncio -

O ex-brother ainda continua falando sobre a influência que a família teve no processo de entrada dele na casa: ”…Sempre penso como isso ou aquilo vai reverberar na minha família. Tá, então surgiu a oportunidade de entrar no programa, que tem uma grande audiência no Brasil. E disso pode vir algo muito bom (com o programa), mas algo muito ruim pra gente. Antes do BBB quase ninguém sabia da minha vida, então se acontecesse algo, eu pegava o telefone e saia dali ia para algum lugar e pronto (risos).”, explanou DG.

Pedro Scooby encanta ao surgir com Paulo André e Douglas Silva em balada: “Amo vocês”

- Continua após o anúncio -

Quando questionado sobre o campeão da vigésima edição da atração, DG comentou que acha desnecessário todo o hate jogado em cima de Arthur Aguiar e que não queria estar na pele dele: ”Eu sempre falei isso, cara, quando terminar o jogo vamo torcer pra todo mundo se dar bem, a gente sofreu há 100 dias lá. Todo mundo que sai de lá tem que ser feliz sabe? Fica um apedrejando o outro. O sol tá aí né, brilhando pra todo mundo.” O ator ainda continua: ”Não queria tá na pele dele não (Arthur Aguiar), não queria tá na pele dele e ser atacado, ia ser muito ruim sabe. Pra R$1,5 milhão e meio o preço é muito alto. Eu acho que você tem que ter uma cabeça muito boa, pra não dar uma escorregada.” disse o artista. Você pode conferir a entrevista completa de Douglas Silva ao colunista Leo Dias, logo abaixo. Confira!

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos