quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Douglas Souza relata luta contra o preconceito e desabafa: “Muito desafiador”

Ex-atleta atualmente participa do 'Dança dos Famosos' na Globo

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Douglas Souza
Douglas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Douglas Souza, ex-atleta Olímpico e atualmente no ‘Dança dos Famosos’, na TV Globo, abriu o coração em entrevista ao Gshow e, por lá, comentou sobre o ‘Dia Internacional do Combate à Homofobia‘. Sendo assim, o jovem artista ainda revelou que tem lutado contra o preconceito e desabafa, afirmando que ‘essa luta não é só dos LGBTQIA+’.

Dessa forma, ainda no bate-papo, Douglas Souza agradeceu o espaço que tem ganhado na TV para poder mostrar e expressar suas falas e atitudes. “Sou muito grato a todo espaço que venho ganhando e esse sempre será um dos meus propósitos, quebrar tabus e preconceitos. Principalmente acerca da comunidade LGBTQIAP+. É um trabalho muito desafiador enfrentar uma sociedade que ainda insiste em padrões, que comete crimes porque não aceitam um jeito de se expressar e uma alternativa de amar”, explica ele, que completa:

+Douglas Souza comenta sobre os tabus entorno da sua orientação sexual

- Continua após o anúncio -

“Quando olho para as minhas escolhas, para todo o trabalho que venho construindo, sem dúvida é algo que faço por mim, mas também pensando naqueles que precisam desse apoio, desse empurrão e desse porto seguro porque sofrem com o medo”, diz.

Mais sobre a matéria de Douglas Souza

Sendo assim, o ex-atleta ainda comenta que essa luta não é só dos LGBTQIA+, mais de todos da população que querem um mundo melhor. “Sempre bom lembrar que essa luta não é só da comunidade LGBTQIAP+, porque qualquer pessoa pode lutar contra a homofobia. O direito de ser livre é de todos e quando o ser humano entender isso, nós vamos evoluir para outro patamar, onde todos serão beneficiados”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Douglas Souza comenta suposta desistência do ‘BBB23’

Além disso, Douglas Souza ainda completa: “O preconceito ainda existe, não só comigo, tem muita evolução pela frente ainda. Sem dúvida um dos meus sonhos é viver esse mundo onde as pessoas se respeitam como elas são”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos