Portal MSN

Drica Moraes relembra luta contra câncer e revela quem salvou a sua vida

A atriz Drica Moraes utilizou as suas redes sociais para relembrar os dez anos de sua vitória contra um câncer.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Drica Moraes - Reprodução: Instagram
A atriz Drica Moraes – Reprodução: Instagram

A atriz Drica Moraes utilizou as suas redes sociais para fazer uma publicação emocionante. É que, há exatamente 10 anos, ela, que lutava contra uma leucemia, recebeu um transplante de medula. Este procedimento ajudou bastante na luta contra o câncer.

- Continua após o anúncio -

+ Drica Moraes anuncia morte e lamenta perda: “Vai brilhar no céu”

Através de seu Instagram, Drica Moraes contou que estava ‘na corda bamba’ e o homem, identificado como Adilson, doou a sua medula. A global se mostrou muito grata ao rapaz que salvou a sua vida.

Ao compartilhar uma foto com ele, na legenda da publicação, ela escreveu: “Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Drica Moraes revela que doença motivou ela a gravar seriado na Globo

A global também se mostrou muito grata aos seus médicos, que realizaram o tratamento de seu caso. Ela também lembrou os procedimentos que realizou: “Obrigada também à meus médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada…Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque , da troca com o outro. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro”.

View this post on Instagram

Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! @adilsonr123, te devo minha vida, irmão. Pudemos nos conhecer somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Hoje nos falamos quase que diariamente. Estou toda arrepiada. Obrigada também à meus médicos @nelsonhamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada…Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque , da troca com o outro. Dores, angústias e incertezas. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro. Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo de bom que há em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta.

A post shared by Drica Moraes (@oficialdricamoraes) on

- Continua após o anúncio -

+ Após tratamento, Drica volta ao teatro no Rio

Drica Moraes, por fim, fez uma reflexão sobre o coronavírus: “Agora também vai passar. Paciência e fé. Existe afeto e inteligência para além dessa gentalha do mal que insiste em destruir tudo em volta. Esses vírus e anomalias irão passar. E nós sempre estaremos na luta”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!