Portal MSN

Drica Moraes emociona ao contar sobre homem que a doou medula para tratamento de câncer

A atriz Drica Moraes é a convidada do programa 'Conversa com Bial', desta terça-feira (20).

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Drica Moraes - Reprodução: Instagram
A atriz Drica Moraes – Reprodução: Instagram

A atriz Drica Moraes é a convidada do programa ‘Conversa’, comandado por Pedro Bial na Rede Globo, que irá ao ar nesta terça-feira (20). Durante o papo, a artista emocionou o apresentador ao comentar sobre o dia em que conheceu o doador que a salvou da morte por conta de uma leucemia.

- Continua após o anúncio -

Naquela época, há 10 anos, ela precisava do transplante de medula para continuar viva. Nenhum dos seis irmãos da artista foram compatíveis. Felizmente, ela recebeu ajuda desse ‘anjo’ que a vida enviou.

+Drica Moraes relembra dificuldades para gravar temporada especial de Sob Pressão: Sou do grupo de risco

“Eu disse ‘Oi’. Ele disse ‘oi fia’. Não tinha roteirista para escrever esse diálogo, eu não sabia o que dizer, o que você ia falar para uma pessoa dessas? Ele falou “você tá bem, fia?’ Eu disse ‘eu tô bem, você salvou minha vida. Qual o seu nome?”, contou ela ao relembrar do encontro com o doador.

- Continua após o anúncio -

Neste ano, Drica já havia feito um post nas redes sociais para relembrar da pessoa que a ajudou a ganhar mais tempo de vida. Na postagem, a artista mostrou uma foto com o doador.

+Luisa Arraes se declara a Drica Moraes em linda homenagem

- Continua após o anúncio -

“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada. “Obrigada também à meus médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada…Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque , da troca com o outro. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro”, escreveu ela. – Veja aqui a foto. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!