quarta-feira, 16 de junho de 2021

Últimas

Drica Moraes emociona ao contar sobre homem que a doou medula para tratamento de câncer

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Drica Moraes - Reprodução: Instagram
A atriz Drica Moraes – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Drica Moraes é a convidada do programa ‘Conversa’, comandado por Pedro Bial na Rede Globo, que irá ao ar nesta terça-feira (20). Durante o papo, a artista emocionou o apresentador ao comentar sobre o dia em que conheceu o doador que a salvou da morte por conta de uma leucemia.

Naquela época, há 10 anos, ela precisava do transplante de medula para continuar viva. Nenhum dos seis irmãos da artista foram compatíveis. Felizmente, ela recebeu ajuda desse ‘anjo’ que a vida enviou.

+Drica Moraes relembra dificuldades para gravar temporada especial de Sob Pressão: Sou do grupo de risco

- Continua após o anúncio -

“Eu disse ‘Oi’. Ele disse ‘oi fia’. Não tinha roteirista para escrever esse diálogo, eu não sabia o que dizer, o que você ia falar para uma pessoa dessas? Ele falou “você tá bem, fia?’ Eu disse ‘eu tô bem, você salvou minha vida. Qual o seu nome?”, contou ela ao relembrar do encontro com o doador.

Neste ano, Drica já havia feito um post nas redes sociais para relembrar da pessoa que a ajudou a ganhar mais tempo de vida. Na postagem, a artista mostrou uma foto com o doador.

- Continua após o anúncio -

+Luisa Arraes se declara a Drica Moraes em linda homenagem

“Há exatos 10 anos este homem me salvou a vida. Em 23 de junho de 2010 eu estava na corda bamba e graças à sua doação de medula estou aqui hoje. Obrigada Adilson! Nos conhecemos somente 5 anos após o procedimento. Não sabíamos quem éramos antes deste encontro. Estou toda arrepiada. “Obrigada também à meus médicos Nelson Hamer e Wolmar Pulcceri, sem vocês… nada…Há 10 anos vivi durante um ano em isolamento total sem ver o dia, sem poder tocar nem ser tocada, de máscara, catéter, tudo o que nos afasta da vida, do toque , da troca com o outro. Hoje vejo a humanidade num isolamento muito parecido. Coisa louca. Toda arrepiada. Que bom que passou. Mas custou muito caro”, escreveu ela. – Veja aqui a foto. 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos