
A atriz Drica Moraes marcou presença no programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, nesta última sexta-feira, 29 de setembro, e revelou a Pedro Bial que no passado, rompeu laços com o pai devido ao ex-presidente Jair Bolsonaro, tendo se reconciliado com ele na estreia do filme ‘Pérola’, o qual protagoniza.
Dessa forma, no bate-papo na atração da TV Globo, Drica Moraes iniciou suas falas comentando sobre o filme e o que ele traz de mensagem ao público. “Esse filme é um filme de reunião. Esse filme tem uma característica muito interessante de religamento entre as pessoas, pelo próprio gênero, que é uma coisa ligada ao melodrama, que a gente tem hábito de ver“, iniciou a atriz.
+ Drica Moraes define personagem em ‘Travessia’ como arquétipo da mãe possessiva
Na sequência, Drica revelou: “Tive um religamento com meu pai. Meu pai é bolsonarista e durante esse período todo, a gente ficou um tempo sem se falar. Os filhos, a gente deu uma rompida“, contou ela.
Mais sobre Drica Moraes
Sendo assim, na sequência do seu relato, Drica Moraes contou: “E um tio meu esteve comigo em São Paulo e falou: ‘você chamou seu pai para o Rio?’. E eu falei: ‘não, a gente voltou a se falar, mas ele não me vê há muito tempo.’ E ele falou: ‘chame seu pai’. Chamei meu pai para a pré-estreia no Rio e ele saiu totalmente encharcado, com o olho molhado e falou: ‘minha filha, melhor coisa que você fez na sua vida“, revelou ela.
+ Drica Moraes celebra aniversário nos bastidores de ‘Travessia’
Por fim, Drica confessou que se reconciliou com o pai e pediu perdão a ele, assim como ele a ela. “Esse é um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida.’ Então, acho que esse filme promove um pouco as pazes. É um filme de perdão, que fala de perdão, do perdão profundo que só o amor pode promover. A gente se perdoou ali filme. Ele me perdoou, eu perdoei ele e a gente se encontrou na sessão de cinema“, destacou.