Duda Castro/Instagram
Duda Castro/Instagram

A ex-namorada do cantor Biel, Duda Castro, acabou se envolvendo em uma nova polêmica. Acontece que após ter sido acusada de agredir o cantor, ela se envolveu em uma nova briga, porém, dessa vez, com uma amiga de Biel, Natalie Kailey.

De acordo com informações do jornal Extra, tudo começo depois que Natalie resolveu defender uma amiga que estava em um bate-boca com Duda. Em um texto, no seu Instagram, Natalie, relata que Duda atirou uma garrafa contra ela.

O resultado, foram vários cortes profundos no rosto da jovem, que precisaram ser ponteados, principalmente na região dos olhos. Apesar de não conhecer Duda muito bem, Natalie disse saber o histórico dela de violência contra Biel.

Biel, que é amigo de Natalie, publicou diversas fotos dela, apagadas em seguida. Na publicação, Biel deu a entender que passou um final de semana na mesma casa em que Natalie estava, provocando ciúmes em Duda.

Uma seguidora questionou a atitude de Duda, dizendo: “Tenho preguiça de falar sobre qualquer coisa que envolva um ser mau caráter. Deixa rolar mais uma mentira. Com o tempo, a verdade vem à tona”.

Polêmica com Biel

Biel e Duda Castro - Reprodução/Instagram
Biel e Duda Castro – Reprodução/Instagram

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, as agressões tanto foram físicas como moral, segundo Duda, tudo aconteceu no domingo de Páscoa, na casa onde o casal morava, em Los Angeles.

Durante a briga, Biel acabou sofrendo um corte na testa, e teve que levar 13 pontos na região. Além de Biel, Duda também foi agredida pela irmã do artista, Giovana. Apesar de tudo, Duda acabou sendo presa, em um plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos…Saiba mais!

Leia também:

“Poderia estar morta”, diz Duda Castro após briga com Biel



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here