Duda Guerra rebate seguidora após comparação com Virgínia: “Que você melhore”

A influenciadora será destaque no carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense

-

Duda Guerra
Duda Guerra (Anderson Bordê / AgNews)

Após a ex-nora de Angélica, Duda Guerra, aparecer em suas redes sociais sambando em um ensaio de rua da Imperatriz Leopoldinense, a influenciadora recebeu críticas.

- Continua após o anúncio -

Em uma publicação, um internauta fez um comentário criticando o samba de Duda: “Se vocês acham que a Virgínia não samba, é que vocês não viram a @dudaa.guerra sambando”. Após a alfinetada, a influenciadora respondeu ao hate: “Esse tipo de comentário fala muito mais sobre você do que sobre mim, espero que você melhore como ser humano e pare de espalhar ódio na internet”, afirmou.

+Filho de Bell Marques anuncia que vai ser papai

CONFIRA:

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, os internautas criticaram novamente Duda Guerra: “Que a pessoa do comentário melhore como ser humano e ela melhore no samba, amém”, brincou. “Não é ódio, é porque você não sabe sambar mesmo e tá tudo bem! Ninguém nasce sabendo, você vai melhorar e é sobre”, afirmou. “O dia que entenderem que o samba não se compra, as coisas vão melhorar”, comentou mais um seguidor.

Duda no ensaio com a Imperatriz Leopoldinense

Duda Guerra apareceu nos ensaios de rua da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Nas redes sociais, Duda publicou o registro e comemorou o momento na legenda: “Fui muito feliz ontem“, pontuou. A influenciadora apostou em um look com um top de pedrarias verde e correntes douradas, shorts branco rasgado e uma sandália alta verde.

+Ex-nora de Luciano Huck e Angélica brilha em ensaios de rua da Imperatriz Leopoldinense

A influenciadora foi convidada para ser destaque da escola e agradeceu à Imperatriz: “Fui convidada para desfilar como destaque no carro alegórico da Imperatriz Leopoldinense e o meu coração só sabe agradecer. Carnaval sempre foi um sonho, mas nunca imaginei viver algo tão grande assim”, afirmou.

LUAN SANTANA COMEMORA DATA ESPECIAL

O cantor Luan Santana comemorou, junto com sua esposa Jade Magalhães, o primeiro aninho de sua filha Serena. Após tomar a decisão de não mostrar o rostinho da pequena, os pais publicaram algumas fotos mostrando…SAIBA MAIS!

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias