Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle, juntamente com a noiva Sabrina Sato, concedeu entrevista para o canal da sua mãe, Leda Nagle, no YouTube. Na ocasião, Duda falou que chegou a duvidar da gravidez de Sabrina Sato.

“A Sabrina enfiou o pé na jaca depois do Carnaval. Tanto que a gente achou que nem grávida estava, ela estava ficando gorda porque tava comendo tudo que via pela frente. Ela assim: ‘Eu acho que tô grávida’. Eu peguei nos pneuzinhos e falei: ‘Você não tá grávida'”, falou ele.

Sabrina então, dias depois, resolveu fazer o exame que deu positivo, e contou a novidade para o amado, via celular. “Eu estava viajando. Do nada o telefone começou a tocar 8 da manhã, estava com sono. Quando fui ver, tava lá grávida no exame. Falei: ‘Não é possível, tá errado’. Quando ela fez exame no hospital, não só estava grávida mas já estava de várias semanas”, contou Duda.

“Temos que escolher logo para começar a chamar pelo nome, não de bebê”, disse Sabrina. Leda então, fez um pedido para o filho, que o nome da filha que ele espera junto com Sabrina, tenha como o último sobrenome ‘Nagle’. “Se você não usar o Nagle no final a gente não tem sucessão, eu só tenho você e minhas irmãs não têm filhos”, disse ela.

Sobre o quarto da pequena, Sabrina falou: “Estava em reunião sobre o quartinho. A gente tem que decidir a cor, ela (a arquiteta responsável) disse que primeiro vai deixar tudo em tom pastel, madeira, para depois a gente decidir a cor”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

Sabrina fazendo topless

Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Sabrina Sato aproveitou a manhã deste feriadão para curtir o dia de sol na capital paulistana. Em suas redes sociais, a japa exibiu uma foto que recebeu muitas curtidas, ao mostrar o papai babão, Duda Nagle, dando um beijo na barriguinha que está crescendo a todo vapor.

No entanto, apesar do clima de paz, a privacidade da beldade foi desrespeitada. Segundo o colunista Leo Dias, Sabrina aproveitou o momento para fazer um topless e um paparazzi fez a foto, transmitindo-a pela rede… Veja!

Sabrina toma decisão sobre fotógrafo

De acordo com informações do UOL, apesar de tudo, Sabrina não pretende tomar medidas judiciais em relação a invasão de privacidade. “Ela não irá processar. Se caso o fotógrafo volte a divulgar tomaremos as medidas cabíveis”, disse a assessoria…Leia mais!

Veja também:

Grávida, Sabrina Sato exibe primeiro click de sua barriguinha – Confira!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here