fbpx

Duda Reis dispara contra Nego do Borel no ‘Fantástico’: “As agressões eram constantes”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Duda Reis e Nego do Borel - Instagram
Duda Reis e Nego do Borel – Instagram

A atriz Duda Reis, em entrevista que concedeu ao dominical da TV Globo, ‘Fantástico’, abriu o coração e revelou detalhes do que passou com o cantor Nego do Borel. A atração também ouviu o funkeiro, que, já vamos antecipar, negou.

+ Nego do Borel se pronuncia sobre as acusações de agressão contra sua ex, Duda Reis

A artista detalhou os tristes episódios que sofria com Nego do Borel. Duda Reis revelou que as agressões por parte do artista eram mais do que constante. A personalidade também mostrou um lado diferente de nego:

“Eu estava topada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. ‘Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda’. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela”, disse ao dominical da TV Globo.

Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

A celebridade continuou: “Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer. Uma vez, a gente estava no quarto, o videogame escapou da minha mão e quebrou minha TV. Não vou quebrar minha TV cara pra caramba! Eu traí, assumo meu erro e peço perdão a Duda”.

Duda Reis revela ter ido à delegacia hoje, entenda

Duda Reis também revelou o motivo de não denunciar o cantor: “Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos”.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos