fbpx

Duda Reis fala das ameaças sofridas pelo seu ex, Nego do Borel

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Sabrina Sato revela que ela quem tomou iniciativa com Duda Nagle: ”Quando a gente vai transar?”

Sabrina Sato, de 40 anos de idade, revelou recentemente, em seu canal no YouTube, que foi ela quem tomou iniciativa na relação com Duda Nagle.

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

Duda Reis/ Instagram
Duda Reis/ Instagram

O termino da relação entre a atriz Duda Reis e o cantor de funk Nego do Borel, tem sido bem complicado. A atriz e o cantor deram uma entrevista ao programa “Fantástico”, no último domingo (17), e falaram sobre o assunto.

Luan Santana é um dos famosos que trocava mensagens com Duda Reis, diz colunista

Duda Reis tem sido bem clara nas acusações feitas contra seu ex, que envolvem estupro de vulnerável, ameaças e até agressões. Ontem (17) no programa da Rede Globo, a atriz falou que era ameaçada pelo cantor, “Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande”, acusou ela.

Nego do Borel se defende de tais acusações, “Nenhum momento eu falei que ia matar a família dela, o pai dela. Desculpa, eu tenho muita vida pela frente, eu tenho muitas coisas pra conquistar”, disse ele.

O pai da atriz, o médico Luiz Fernando, ainda chegou a relembrar um vídeo que Duda compartilhou enquanto estava com o funkeiro, nele a jovem falava que não sofria agressões do seu companheiro, e naquele momento o pai dela revelou que não estava reconhecendo sua filha, “Um dos momentos mais dolorosos que teve, foi quando ela nos desmentiu nas mídias sociais. Ela faz uma declaração, que ela não tinha sido agredida. Eu tive a certeza convicta que não era minha filha falando”, declarou ele.

Duda revelou os detalhes de como esse vídeo teria sido gravado, “Eu estava sentada, ele na minha frente, em gritos, me mandando gravar, pra eu cuidar da minha família. Se eu quisesse minha família viva, eu teria que gravar o vídeo”, declarou e ainda disse que na época começou a perder o vínculo com as pessoas que ela amava.

Nego do Borel diz não reconhecer mais Duda Reis, sua ex

Nego do Borel explicou a situação, e negou as acusações, “Eu não fiz isso, eu falava pra ela, inclusive tenho nas conversar, eu falava pra ela assim: ‘Seus pais podem estar chateados comigo, podem não aceitar nossa relação, mas eles são seus pais’ “, declarou ele.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos