Duda Reis planeja ONG para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica: “Estou animada”

A atriz sofreu agressões do ex-noivo, Nego do Borel, e quer ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação
Duda Reis – Instagram

Nesta segunda-feira (04), Duda Reis abriu a caixa de perguntas nos stories do Instagram e matou algumas curiosidades dos fãs. A atriz revelou que planeja abrir uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica.

A atriz fez a revelação ao ser questionada por uma seguidora. “Já pensou em abrir uma ONG? Ia ser show”, disse a internauta. “Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial”, disse.

Duda Reis relembra comportamento agressivo do seu ex-noivo, Nego do Borel: “me jogou em um cabideiro”

Em seguida, Duda disse que quer fazer tudo com calma. “Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, explicou.

Duda, então, falou um pouco sobre o projeto.  “Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica”, garantiu.

Duda Reis se pronuncia após expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

Em janeiro, depois de uma separação polêmica, Duda Reis denunciou Nego do Borel por agressão. Ela chegou a prestar queixa na Delegacia de Mulheres de São Paulo. “Sofri, sim, agressão física, já tiveram episódios que ele me empurrou. Num deles eu caí tão forte em Cia de várias cadeiras e me machuquei”, contou na ocasião.

 

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.