quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Últimas

Duda Reis revela discrição sobre dores do passado e busca tratamento psiquiátrico

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Duda Reis/ Instagram
Influenciadora Duda Reis/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A influenciadora, Duda Reis, de 20 anos, abriu o coração e comentou sobre as suas dores do passado, e como vive com suas cicatrizes nos dias atuais. Isso porque a artista afirmou que seu passado e sua experiência ajudam ela a ser a mulher que é hoje.

Dessa forma, Duda Reis que recentemente, terminou o relacionamento com Bruno Rudge, irmão da influenciadora Lalá Rudge, e se pronunciou sobre o seu passado. Mantendo sempre discrição sobre a sua vida íntima, a famosa afirma que tem vontade de formar uma família.

+Duda Reis vira capa de revista e compartilha reação dos seus pais: “não existem”

- Continua após o anúncio -

“Quero focar na minha carreira, não tenho um desejo de engravidar agora. Estou 100% focada na carreira”, disse. Duda também alega que não se prende às suas dores.

Mais sobre a matéria de Duda Reis

“Uso todas as minhas cicatrizes como asas. As minhas cicatrizes são uma forma de voar. Todo meu passado e tudo o que já vivi contribui para a mulher que sou hoje. Não seria a mulher que sou se eu não tivesse passado pelo que passei e com muitos desafios.”

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Duda Reis declara torcida contra Nego do Borel e apoio a Gui Araújo

Sendo assim, questionadas por seguidores nas redes sociais, Duda comenta que costuma se atentar aos fãs. “O autocuidado é uma ferramenta de empoderamento feminino. No entanto, preciso fazer algumas coisas para me manter sã nesse mundo de muita de informação. Preciso meditar e fazer yoga todos os dias. Também gosto de me exercitar e preciso ler, ler e ler. Se eu não fizer tudo isso, não fico bem. Essas são as minhas escapatórias, os meus refúgios. A meditação e yoga me deixam muito conectada com o meu eu.”

Além disso, a influenciadora revelou que busca apoio dos familiares, além de tratamento psiquiátrico. “Tenho muita crise de ansiedade. Mas, outro dia, estava respondendo a uma caixinha de perguntas no Instagram stories e me perguntaram sobre isso e tive dificuldade para responder. Eu tenho, me trato e me cuido. É importante falar sobre saúde mental”, completou.

Dessa forma, vale destacar que procuramos a artista para comentar o assunto, porém até o fechamento desta matéria não tivemos o retorno.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos