Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Duda Reis se pronuncia após expulsão de Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’

"Ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico"

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Influenciadora Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Duda Reis (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de toda a polêmica em ‘A Fazenda 13’ que culminou na expulsão de Nego do Borel do reality, Duda Reis, ex-noiva do cantor, resolveu se pronunciar. A atriz usou as redes sociais para fazer um longo desabafo no início da noite deste sábado (25).

- Continua após o anúncio -

Duda,  que move ação judicial contra o cantor por violência doméstica, contou que estava afastada das redes sociais  nos últimos dias, mas se sentiu na obrigação de se posicionar sobre a questão.

A Fazenda 13: Record TV oficializa saída de Nego do Borel do reality

Ela começou explicando o motivo de ter ficado longe das redes sociais. “Oi gente. Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais”, confessou.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela fez um texto publicado nos stories e no feed do Instagram. “Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico. Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem”, disse.

Ela ainda falou sobre traumas. “Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma.  Fizeram muitas piadas, me descredibilizaram, riram da minha história, me questionaram e para mim, o pior: colocaram um agressor com três processos de três ex-namoradas diferentes sobre violência doméstica na televisão”, lembrou.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda  13: Web e equipe de Dayane Mello acusam Nego do Borel de assédio

Ela continuou. “Já não é fácil denunciar, tenho a sensação que as pessoas não querem acreditar na vítima e optam sempre por quererem mudar a imagem do agressor. Nos últimos tempos senti dentro de mim uma dor e um silenciamento, que ninguém nunca terá noção. Às vezes lamento por eu ter apenas 20 anos e ter a sensação que o meu brilho e minha juventude foram tomados de mim, é dolorido lembrar que meu corpo foi tocado inúmeras vezes sem o meu consentimento e que meu corpo foi maltratado”, disse.

Duda terminou dizendo o pouco tempo que o cantor ficou no reality reafirmou o que ela vem denunciando. “Essa mensagem é para dizer que, estou bem, vou continuar tentando ser forte (apesar de não estar sendo mais fácil pra mim) e para principalmente, dizer que por mais que muitas pessoas tivessem zombado de mim, diminuído as minhas dores e desacreditado de mim: Deus sabe o que faz. Bastaram apenas duas semanas para vocês conhecerem 1/3 do que tal homem é capaz de fazer (garanto que a convivência, sem ser gravada é muito pior)”, finalizou.

A Fazenda 13: Equipe de Dayane Mello leva polícia e advogados para a sede do reality

Confira o post, deslize:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.