sábado, 27 de novembro de 2021

Últimas

Duda Reis se retrata após acusar SBT de fake news: “Equívoco”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)
Influenciadora Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital Duda Reis acabou se envolvendo numa polêmica com o SBT por conta de uma fake news mal-entendida. Isso porque durante a tarde desta sexta-feira, 29 de outubro, a jovem usou seu perfil no Twitter para se retratar sobre as acusações que fez ao programa Fofocalizando.

Dessa forma, Duda Reis, de 20 anos, pediu desculpas aos seus seguidores por ter cometido um errado desmentindo a “fake news” sobre ela na atração do SBT. O mal-entendido começou na quinta-feira (28), quando Duda alegou que o programa havia informado que ela teria entrado com uma suposta liminar contra o peão de A Fazenda 13, Gui Araújo.

+Após polêmica, Duda Reis faz revelações em festa: “Só levei um fora na vida”

- Continua após o anúncio -

“Fake News mais uma vez, nesse momento do Fofocalizando. Eu não entrei com liminar alguma contra o Gui Araújo, não sei de onde tiraram isso. Quanto sensacionalismo. Uma pena!”, escreveu Duda no Twitter.

Mais sobre a matéria de Duda Reis

Sendo assim, no dia seguinte após desmentir a reportagem do Fofocalizando do SBT, a influenciadora fez uma nova publicação. No entanto, dessa vez de retratação e comentou o equivoco que passou.

- Continua após o anúncio -

+Duda Reis fala sobre possibilidade de relacionamento com João Guilherme

“Oi pessoal. Ontem fiz uma postagem desmentindo uma “fake news” a meu respeito. Porém, houve um equívoco nisso tudo, pois os internautas do Twitter fizeram meu nome subir, dizendo que o Fofocalizando comunicou que eu estaria entrando com uma liminar contra o Gui Araújo, mais uma grande mentira”, disse ela.

Além disso, ela continuou. “Hoje, junto com minha assessoria, descobrimos que tal informação não procedia e que na verdade, quem estava criando inverdades a fim de me prejudicar foram algumas pessoas aqui no Twitter (o que tem acontecido de maneira recorrente). Mais uma vez, fui vítima de “fake news” e o Fofocalizando também. Mas, estou cansada de lidar com inverdades sobre mim nas redes sociais, no momento em que quero somente paz e trabalhar. Fake news é crime e pode comprometer as pessoas de maneira inimagináveis. Mais responsabilidade na internet, pessoal”, escreveu Duda.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos