Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Dudu Azevedo revela problemas de saúde e dá detalhes sobre risco

Em desabafo, ator Dudu Azevedo compartilha detalhes de problema de saúde e expõe situação complicada.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dudu Azevedo revela problemas de saúde e dá detalhes sobre risco – Reprodução/Instagram

Afastado das telinhas desde que havia protagonizado ‘Jesus‘, em 2018, novela bíblica da Record que retornará ao ar neste mês de abril, em compacto especial em meio a suspensão nas gravações de ‘Amor Sem Igual’ devido a pandemia do novo coronavírus, Dudu Azevedo poderá ser visto em duas emissoras de maneira simultânea, visto que também integrou no elenco de ‘Fina Estampa’, de volta nas telinhas da Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Dudu Azevedo comemora aniversário de casamento com linda declaração

Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, o ator confessou que precisou se afastar da televisão ao longo destes quase dois anos para os cuidados da sua saúde. “O trabalho foi intenso, e algumas coisas foram necessárias ao fim. Precisei cuidar da minha saúde. Fiz duas cirurgias, uma no joelho e outra de hérnia. [Levei] Alguns meses para me recuperar e não fui escalado para outra novela por conta disso”, disse, referindo-se a ‘Gênesis’, nova produção inédita da emissora baseada na Bíblia.

+ Fora da Globo, ator Daniel Rocha revela desejo de retorno às novelas

- Continua após o anúncio -

Por volta de 2011, Dudu também havia passado por algumas complicações no quadro de saúde, ao ter se submetido a uma cirurgia no joelho também, após sofrer a ruptura parcial de um dos ligamentos, em que no folhetim de Aguinaldo Silva viveu lutador de MMA que namora Teodora (Carolina Dieckmann), a ex-mulher do filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral), Quinzé (Malvino Salvador).

+ Mulher de Stênio Garcia revela risco de saúde do ator após demissão da Globo

- Continua após o anúncio -

Ao relembrar o seu personagem no enredo, o galã vibrou: “O Wallace Mu foi um personagem muito notório e de grande empatia com o público. Sem dúvida alguma, me deu grandes alegrias e muita força pra minha carreira”, disse. Em isolamento social na prevenção do Covid-19, o artista utiliza de metáforas bíblicas para desabafar sobre a atual crise na saúde mundial. “Estamos passando por provações que nos exigem desenvolver a capacidade de sermos solidários, responsáveis, de amar o próximo, de observar a vida sob um ponto de vista coletivo, e não individual”, refletiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!