Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo amor de Roberto Carlos

Na tarde dessa quarta-feira (3), Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deu uma entrevista, por telefone, ao programa ''A Tarde é Sua'', com Sônia Abrão para esclarecer algumas dúvidas e rumores à respeito do novo amor de seu pai.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo amor de Roberto Carlos - Fotógrafo: LEO FRANCO/AGNEWS
Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo amor de Roberto Carlos – Fotógrafo: LEO FRANCO/AGNEWS

Na tarde dessa quarta-feira (3), Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deu uma breve entrevista ao programa ”A Tarde é Sua”, com Sônia Abrão para esclarecer algumas dúvidas e rumores à respeito do novo amor de seu pai. Afinal de contas tudo começou porque Dudu Braga, ao participar de uma live com Lisa Gomes, comentou que seu pai, aos 79 anos de idade, estaria com o coração aberto em busca de um novo amor. Logo em seguida, vários rumores iniciaram e as pessoas começaram a apontar Tamara Angel, como novo affair do Rei. A cantora tem apenas 27 anos de idade e participou do The Voice em 2018. Tudo isso aconteceu, pois ela seria a que mais estava tendo contato com ele no momento. No entanto, Tamara negou tudo recentemente.

- Continua após o anúncio -

+Renata Vasconcellos faz novo teste para Covid-19 e férias de Bonner está em jogo

Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo affair do Rei

Por telefone, Dudu Braga deu entrevista ao programa. Sendo assim, o radialista negou qualquer envolvimento de Roberto Carlos com a cantora: “Poxa, a Tamara não é minha madrasta.”, disse ele a princípio rindo. “Ela tem 27 anos, é super talentosa, participou do The Voice, o ”paizão” [Roberto Carlos] realmente quer dá uma ajuda pra ela.” esclareceu por fim. Na realidade Roberto Carlos apenas tem um projeto musical com a cantora conterrânea e postou algumas fotos ao lado dela por conta disso antes da pandemia do novo Coronavírus. O que só contribuiu para os rumores aumentarem ao ponto de serem um dos assuntos mais comentados do Twitter!

“Mas eu também queria uma madrasta pro ”paizão”, ainda não chegou”, garante Dudu Braga. Neste momento, Sônia Abrão não perdeu a chance de voltar a questionar se, de fato, neste momento o cantor ainda estaria sem ninguém “Por enquanto não?” e Dudu voltou a negar a informação. ”Não.”, disse enfim.

- Continua após o anúncio -

+César Tralli é a aposta da emissora para o lugar de Gottino

Surgimento da informação de suposta namorada

Por fim, vale lembrar também que o próprio programa ”A Tarde é Sua” foi quem deu a notícia de Tamara Angel ser um possível affair do Rei em primeira mão. As informações vieram de Felipeh Campos e os jornalistas do programa ainda brincaram “Ah, ela ainda vai negar, você vai ver só.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!