fbpx

Dudu Camargo dá opinião polêmica à respeito da prisão de Marcelo Crivella: ”Perseguido”

Ao vivo, no programa 'Primeiro Impacto', no SBT, Dudu Camargo emitiu uma opinião polêmica

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Rafa Kalimann apresenta nova mansão e impressiona seguidores

A ex-BBB trocou Goiânia pela cidade carioca e passa primeira noite na nova casa

Jornalista da Globo ganha parabéns ao vivo depois de se casar com namorado

Edivaldo Dondossola, do Bom Dia Rio, oficializou a união com Pedro Dias na terça-feira

Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos

O humorista revelou que não teve o mesmo apoio que Karol Conká depois de deixar a casa com alto índice de rejeição

Dudu Camargo dá opinião polêmica à respeito da prisão de Marcelo Crivella: ''Perseguido'' - Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Dudu Camargo dá opinião polêmica à respeito da prisão de Marcelo Crivella: ”Perseguido” – Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

A  prisão de Marcelo Crivella (Republicanos), ocorreu na manhã dessa terça-feira (22) e foi assunto nas principais mídias. Na ocasião, através do programa ‘Primeiro Impacto’, no SBT, Dudu Camargo decidiu polemizar a situação e jogou a culpa na emissora rival. Desse modo, ao vivo, o apresentador afirmou que o atual prefeito do Rio de Janeiro é ”perseguido” pela Rede Globo.

+Apresentador Carlos Nascimento se desliga definitivamente do SBT

Dudu Camargo fala sobre prisão de Marcelo Crivella ao vivo

Em suma, na ocasião, Dudu Camargo ainda citou Bispo Edir Macedo, que é tio de Crivella e dono da RecordTV além de ser o responsável da Igreja Universal do Reino de Deus.

Crivella é perseguido no Rio de Janeiro. Tem uma emissora que sabia mais que ele do processo. [Ele foi perseguido] Igual ao tio dele, o bispo Edir Macedo.”, afirmou o jovem apresentador a princípio, se referindo, sem mencionar nomes, a Rede Globo. ”Quem assistiu o filme ‘Nada a Perder’ sabe da perseguição.”, disparou logo em seguida, ao citar por fim o filme do Bispo.

+Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci

Saiba mais informações sobre a prisão do prefeito do Rio de Janeiro

Antes de mais nada, vale lembrar que Crivella foi preso a 9 dias de encerrar o mandato, após ação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro.

Além disso, a investigação aponta a existência de um ”QG da Propina” na Prefeitura. Enfim, no esquema, de acordo com o MP, empresários pagavam para ter acesso a contratos e para receber valores que eram devidos pela gestão municipal.

+Novo escândalo envolvendo o jogador Dudu vem à tona

Mas, além dele, foram presos também: Rafael Alves, empresário apontado como operador do esquema; Fernando Moraes, delegado aposentado; Mauro Macedo, ex-tesoureiro da campanha de Crivella; Adenor Gonçalves dos Santos, empresário; e Cristiano Stockler Campos, empresário.

Polícia procura por Dudu Camargo no SBT

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos