Reprodução: Instagram

A famosa dupla sertaneja João Neto e Frederico usou suas redes sociais para contar uma grande novidade aos seus fãs e também aos seus quase dois milhões de seguidores Juntos desde 2004, a dupla tem muitos sucessos gravados.

Nesta última sexta-feira, 30, na conta oficial da dupla, eles anunciaram que conquistaram o primeiro ônibus zero km. Para revelar a novidade, eles publicaram um vídeo em que aparece o novo veículo da cor preta e com o nome estampando na lateral.

“Estamos de casa nova, busão zero KM 🙏🏼 Que Deus continue nos guiando por essas estradas!”, escreveram na legenda da publicação.

Confira a publicação:

Na madrugada deste sábado, 31, eles retornaram ao Instagram para novamente falar sobre o ônibus e fazer um agradecimento pela conquista. Ao legendar a publicação, eles não esconderam a alegria pela aquisição.

“Estamos tão felizes com essa conquista que queremos compartilhar ela mais um pouquinho com vocês, adquirimos um busão Zero KM pra percorrer os quatro cantos desse país que amamos com mais segurança e conforto, hoje só temos que agradecer a Deus, aos nossos fãs que estão sempre com a gente, nossa família, os amigos, parceiros, nossa equipe, sem vocês nada seríamos, contar com pessoas especiais ao longo do caminho, deixa tudo mais fantástico, vamos sempre em frente seguindo nessas estradas, levando moda boa e alegria. Gratidão!”, escreveram.

Confira a publicação:

Após cinco anos, duplas sertanejas selam a paz e audiência termina em música

Nesta última quarta-feira (28) chegou ao fim uma disputa entre duas duplas sertanejas. O processo já durava há cinco anos e o final feliz aconteceu durante uma audiência em Goiânia, capital de Goiás.

A disputa começou em 2014, quando os sertanejos João Neto e Frederico entraram com uma representação conta a dupla Henrique e Juliano e o então empresário dos cantores.

Após anos na justiça, os cantores e seus respectivos empresários chegaram a um acordo e o fim dessa audiência foi bem surpreendente … Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here