João Neto e Frederico e Henrique e Juliano – Reprodução/Instagram/HugoGloss

Nesta quarta-feira (28) chegou ao fim uma disputa entre duas duplas sertanejas. O processo já durava há cinco anos e o final feliz aconteceu durante uma audiência em Goiânia, capital de Goiás.

A disputa começou em 2014, quando os sertanejos João Neto e Frederico entraram com uma representação conta a dupla Henrique e Juliano e o então empresário dos cantores.

Após anos na justiça, os cantores e seus respectivos empresários chegaram a um acordo e o fim dessa audiência foi bem surpreendente, isso porque, para celebrar a finalização do processo, o juiz fez um pedido especial, solicitando que eles cantassem juntos o sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada”.

Os sertanejos toparam e cantaram a música em pleno fórum. “O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo”, disse uma das duplas nas redes sociais.

As assessorias dos artistas afirmaram que a disputa já é passado e está totalmente superada.

Assista: 

View this post on Instagram

No Brasil, muita coisa acaba em pizza, mas em Goiânia tudo acaba em música!!! Após cinco anos de disputa na justiça, as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico e seus respectivos empresários chegaram a um acordo em processo nesta quarta-feira (28)! A ação havia sido movida por João Neto e Frederico e o escritório da dupla ainda em 2014 contra Henrique e Juliano e o empresário desses. A história chegou ao fim hoje e da forma mais surpreendente possível! O juiz responsável pelo caso pediu que eles cantassem juntos pela primeira vez desde então a parceria de sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada”… e eles toparam em pleno fórum! Foi a forma que o juiz encontrou de simbolizar o acordo… Achamos de muito bom tom, literalmente! Vossa Excelência, conte com a gente pra tudo! Kkkkkk Pra entender e saber todos os detalhes do caso, clique no link na bio ou no destaque “News” dos Stories! Parabéns, meninos! (Video: @caldicomunicacao)

A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on

Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora

Cristiane Machado (Foto: divulgação Instagram)
Cristiane Machado (Foto: divulgação Instagram)

A atriz Cristiane Machado conseguiu vencer um processo civil e criminal na Justiça que estava movendo contra uma famosa diretora global. Isso porquê, em novembro do ano passado, foi veiculada imagens exclusivas das agressões na qual ela sofria do marido, o ex-diplomata Sérgio Thompson Flores.

A ex-global, inclusive, foi até mesmo xingada e ameaçada pela amiga da sua ex-sogra por meio das redes sociais. Tiza Oliveira foi obrigada a fazer uma anotação criminal, e por ordem, está pagando o processo com cestas básicas e prestando serviço comunitário, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here