Reprodução: Instagram

Uma notícia muito triste tomou conta das redes sociais na noite desta segunda-feira, 07! Uma famosa dupla sertaneja comunicou o cancelamento do seu show após problemas com o contratante.

Como todos sabem, diversos cantores e duplas sertanejas já passaram por essa situação e os problemas contratuais costumam ser um dos motivos mais comuns entre essas situações.

O anúncio do cancelamento foi feito através das redes sociais da dupla e causou um enorme desapontamento nos mais de oito milhões de seguidores.

Na nota emitida pela assessoria, foi informado que o responsável por toda confusão foi o contratante do show da dupla: “Nota de cancelamento”, era o título do anuncio em letras grandes e vermelhas.

A famosa dupla em questão é Zé Neto e Cristiano.

“A Work Show empresa que administra a carreira da dupla Zé Neto e Cristiano, vem por meio deste informar ao público e fãs de Januária/MG o cancelamento do show que ocorreria na data de hoje 7/10, devido ao descumprimento contratual pela parte do contratante”, informou.

Em seguida, o comunicado dava indicações para o público que já havia comprado os ingressos para prestigiar a dupla.

Nos comentários, diversos fãs lamentaram o triste ocorrido: “Noooooooooooooooooo”, “tacaram a m**** no ventilador”, “Nossa”, “Nossa estamos todos triste”, “Poxa”, “Se cuidem sempre, meus amores!”, “Lamentamos muito porém né Nem tudo é como desejamos”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Confira a nota de cancelamento:

View this post on Instagram

⚠️ NOTA DE CANCELAMENTO

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano) on

No mês de agosto, a dupla viu o seu nome envolvido em uma grande confusão, já que foram convidados para serem embaixadores do Rodeio, porém, o lugar foi ocupado pelas coleguinhas Simone e Simaria. Além de perderem o título, eles foram desconvidados da apresentação.

O motivo? Pois bem, de acordo com Leo Dias, pode ser relacionado a patrocinadores, especialmente uma marca de cerveja.

+ Polêmica no sertanejo! Veja porque Zé Neto e Cristiano perderam o título de embaixadores de Barretos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here