Zé Neto e Cristiano / Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, provavelmente se deparou com uma matéria referente aos cantores sertanejos que não se apresentaram na Festa do Peão de Barretos. Pois bem, mais uma polêmica envolvendo cantores e a organização do evento foi revelado no blog do jornalista Leo Dias.

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi convidada para ser embaixadora do Rodeio, porém, o lugar foi ocupado pelas coleguinhas Simone e Simaria. Além de perderem o título, eles foram desconvidados da apresentação.

O motivo? Pois bem, de acordo com Leo Dias, pode ser relacionado a patrocinadores, especialmente uma marca de cerveja. A patrocinadora oficial da Festa do Peão de Barretos é a Brahma, mas, em um vídeo que viralizou na internet, Zé Neto, afirma que eles estavam em um evento patrocinado por uma marca de cerveja, mas no camarim era só Crystal (outra marca). A brincadeira não pegou bem.

Procurado pelo blog, ambas as partes preferiram não comentar o assunto.

Barretos vs. Workshow

No segundo semestre do ano, todas as atenções da música sertaneja vão para o interior de São Paulo, na Festa do Peão de Barretos, um dos eventos mais tradicionais do gênero no Brasil. Além do famigerado rodeio, temos os shows dos maiores cantores do estilo.

No entanto, para esta edição, ficou uma dúvida, se o show tem os melhores artistas da atualidade, por que ficou de fora Marília MendonçaHenrique e JulianoZé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa? Pois bem, o jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, trouxe os fatos. Uma coisa já adiantamos, todos estes são da Workshow e a empresa não tem uma relação muito boa com a organização do rodeio. Veja!

Brincadeira com o parceiro

Sempre muito descontraído, o sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, visitou o parceiro nos últimos dias. Ele teve que ser internado às pressas e precisou fazer uma cirurgia de emergência no dia 29 de maio, por conta de uma crise no apêndice.

Já em casa e se recuperando do procedimento cirúrgico, o sertenejo Zé Neto, foi ver como estava o parceiro. Na ferramenta Stories de seu Instagram, ele compartilhou um pouco do momento e uma brincadeira inusitada que fez com Cristiano… Confira!

Veja também:

Sertanejo Zé Neto é dado como ‘morto’ e fãs, enganados, lamentam



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here