Jorge e Mateus / Instagram

Nesta semana surgiu na internet um relato de uma jovem que foi agredida em uma casa de show em São Paulo. A casa de show é bastante conhecida e recebe vários artistas famosos para se apresentarem.

Segundo a jovem, a confusão começou quando um homem jogou um copo de bebida em seu rosto quando estavam na pista de dança. “Por óbvio, a minha reação na hora foi a de também soltar o meu copo, já que na hora fiquei cega pelo álcool da bebida dele nos meus olhos. Ao verem o que estava acontecendo as seguranças da casa me seguraram e me tiraram da pista para evitar uma confusão maior”, escreveu ela.

Veja: 

Relato de Taynara Diniz (Foto: Reprodução/Instagram)

Através das redes sociais, nesta quinta-feira (9), os cantores da dupla sertaneja Jorge & Mateus publicaram um comunicado para os seus seguidores. Eles avisaram que “suspendeu a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla” à boate Villa Mix.  A decisão foi tomada após o relato publicado por Taynara Diniz, de 29 anos, sobre uma suposta agressão que sofreu pelos seguranças da casa noturna no dia 5 de maio.

Confira o comunicado da dupla:

“A dupla Jorge & Mateus diante dos acontecimentos envolvendo o estabelecimento ‘JHLS Lanchonete e Choperia’, boate ‘Villa Mix’, na cidade de São Paulo/SP, vem a público esclarecer que suspendeu por prazo indeterminado a licença concedida de uso do nome artístico e imagem da dupla até que seja concluída uma investigação e apuração dos fatos pelas autoridades competentes. Os artistas Jorge & Mateus repudiam o uso da violência em qualquer situação, reafirmando que o respeito à dignidade e integridade física é direito fundamental a qualquer cidadão”, diz a nota.

De acordo com a QUEM, a assessoria da boate Villa Mix admitiu a situação e detalhou o incidente dentro do estabelecimento.

“A ‘JHLS lanchonete e choperia’, licenciada da marca Villa Mix, vem por meio desta nota esclarecer os acontecimentos do último dia 05/05/2019 sobre as acusações de uma jovem, que teria sido vítima dentro da casa ‘Villa Mix’ de São Paulo.

Na data referida, a jovem acusadora, conforme ela mesmo admite, teve um desentendimento com outro cliente gerando tumulto capaz de colocar em risco a integridade física dos envolvidos e de terceiros. Nesse momento, a equipe de segurança, composta de colaboradores de empresa terceirizada e especializada em eventos/casas noturnas, foi acionada para resolver a situação.

A equipe de colaboradores da empresa de segurança relata que, ao abordarem a jovem acusadora, conforme restou relatado perante a autoridade policial (Boletim de Ocorrência número 4029-2019), a mesma se mostrava descontrolada, em razão da discussão que teve com o outro cliente, inclusive teria agredido física e moralmente os colaboradores.

A empresa informa que está acompanhando a apuração dos fatos e colaborará com as autoridades policiais para a responsabilização pelo lamentável acontecimento e determinou à empresa de segurança terceirizada o afastamento imediato dos seguranças envolvidos até que os procedimentos oficiais de apuração sejam concluídos.

Por fim, a empresa reitera que repudia qualquer tipo de violência, discriminação, racismo e qualquer tipo de agressão à mulher ou prática oposta à sua finalidade: proporcionar momentos de alegria e descontração”, dizia o comunicado oficial.

Veja:

Comunicado de Jorge & Mateus (Foto: Reprodução/Instagram)

Sertanejos chocam com foto do início da carreira

Seguidos por mais de 4 milhões de seguidores, a dupla sertaneja Matheus e Kauan chocou a web ao compartilhar um click bem antigo, em que aparecem bem novinhos, no início da carreira.

Recentemente, na página oficial da dupla, foi postada a tal foto que chamou atenção. “Nóis já foi assim, macho”, escreveram na legenda, completando com um emotion rindo e uma hashtag: #tbt. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here