Henrique e Juliano (Reprodução/Instagram/Foto: emiljunior)

Uma forte tempestade tomou conta da cidade de São Paulo neste sábado, 06! A chuva deixou pontos de alagamento em diversos lugares, afetou o festival Lollapalooza e também atingiu o show de uma famosa dupla sertaneja.

Henrique e Juliano que iriam se apresentar em Mogi Guaçu teve que adiar seu show. Com o forte vento, a estrutura do evento foi afetada e muitos equipamentos molharam.

Com um vídeo no Instagram, a dupla se pronunciou sobre o triste ocorrido e lamentou: “Alô galera de Mogi Guaçu, hoje a gente teria o show ai em Mogi Guaçu na Expo Guaçu e devido as fortes chuvas que caíram ai acabou prejudicando muito para que a gente conseguisse fazer esse show hoje, equipamento foi molhado, tudo vai na energia, e para a segurança de vocês também o nosso show foi adiado para quinta feira agora. A vontade era no corpo todo de estar ai hoje, mas infelizmente a gente não tem como prever essas coisas”, disseram eles.

A organização do evento também se pronunciou sobre o assunto: “Informamos que, devido à tempestade ocorrida na tarde deste sábado em Mogi Guaçu e pensando na segurança de todo o público, parceiros e colaboradores, o show programado para hoje foi transferido para a próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Lamentamos o ocorrido e agradecemos pela compreensão.”

Confira o vídeo:

Show de dupla sertaneja é cancelado após integrante da equipe morrer

Henrique e Juliano/Instagram
Henrique e Juliano/Instagram

uma dupla sertaneja se apresentaria em Uberaba, Minas Gerais, no entanto o show precisou ser cancelado devido a uma fatalidade. Um integrante da equipe acabou falecendo após sofrer um acidente durante a montagem do palco da atração.

Carlos Barbosa de Souza levou um choque e caiu de uma altura de 6 metros, e segundo o corpo de bombeiros, Carlão, como era conhecido, finalizava a montagem da estrutura quando ocorreu o acidente. Saiba mais!

Confira também:

Treta no mundo sertanejo! Cantoras sertanejas trocam farpas na web; Confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here