MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

Duramente criticado, Marcelo Adnet revela que não se posicionou antes sobre caso de assédio de Marcius Melhem a pedido das vítimas

Marcelo Adnet, que foi duramente criticado em agosto deste ano (2020) por dar respostas consideradas evasivas, mas ele se explicou.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Duramente criticado, Marcelo Adnet revela que não se posicionou antes sobre caso de assédio de Marcius Melhem a pedido das vítimas - Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP
Duramente criticado, Marcelo Adnet revela que não se posicionou antes sobre caso de assédio de Marcius Melhem a pedido das vítimas – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIP

Marcelo Adnet, que foi duramente criticado em agosto deste ano (2020) por dar respostas consideradas evasivas, no programa “Roda Viva”, sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem, resolveu se explicar. Sendo assim, nessa sexta-feira (04), ele revelou porque não havia falando antes sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+Marcelo Adnet posta foto com esposa grávida de nove meses: ”A estreia mais importante de nossas vidas”

Marcelo Adnet se explica

Antes de mais nada, vale lembrar que hoje, uma reportagem da ‘Revista Piauí’ relatou supostos casos de assédio do ex-diretor da Globo a funcionárias da emissora. Desse modo, entre elas estava a humorista Dani Calabresa — que foi casada com Adnet por dez anos. Em suma, através de suas redes sociais, o humorista se explicou. Segundo Marcelo, ele não falou sobre o assunto a pedido das próprias vítimas.

Posteriormente, o humorista Ronald Rios elogiou a postura de seu colega em relação ao caso. “Um salve também para o Marcelo Adnet por ter liderado um bonde para fazer a cobrança pelo certo.”, comentou a princípio. ”E principalmente por ter aguentado as porradas quando não podia falar publicamente sobre o assunto. Deve ter sido f*** segurar a língua quando todo mundo te chamava de passa-pano’.”, disse por fim no microblog Twitter.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Enfim, Adnet respondeu: “Obrigado. Fiz o mínimo, agi e respeitei totalmente o sigilo que as vítimas pediram. A história é muito pesada e traumática para os envolvidos.“.

Confira:

Relembre

Além disso, no programa “Roda Viva”, em agosto, quando questionado sobre as acusações contra Melhem, Adnet disse que achava o assédio “uma coisa inadmissível“, mas avaliou que “não tem poder de polícia” e que sua opinião era “da dúvida” em relação ao caso. “Não posso sair falando o que as vítimas me contaram em segredo“, disse na ocasião. Por isso, na época, ele foi criticado pelas respostas consideradas “evasivas“. No entanto, de acordo com o próprio, ele só estava resguardando as vítimas.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!