Mileide Mihaile/Instagram

Mileide Mihaile está passeando pelo Maranhão nesta semana e curtindo os dias de folga para renovar o bronzeado. Ela aproveitou esta segunda-feira, 17, para visitar os Lençóis Maranhenses.

Deixando as curvas a mostra ela arrancou elogios dos fãs. “Tão linda que parece até boleto pago”, brincou uma pessoa. “Um corpo é um corpo”, escreveu outra. “Pediu para ser poderosa e passou 10000 vezes na fila”, disse uma terceira pessoa.

Ela está em São Luís, no Maranhão, para curtir o São João da Thay, festa junina beneficente organizada pela digital influencer Thaynara OG, que terá seu lucro revertido para a UNICEF.

Veja o post:

Relacionamento

No último dia 12, dia dos Namorados, Mileide celebrou a data pela primeira vez com Wallas Arrais, com quem assumiu o relacionamento em abril deste ano. Usando as redes sociais , a influencer usou um trecho da música “Frio na Barriga” para destacar a importância da relação em sua vida.

“‘Me beija que eu te beijo. E vamos juntos correr esse risco. Me acorda com o sorriso de manhã. Deixa a cama bagunçada E organiza o meu coração…’. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que eu possa sempre ser o motivo dos seus melhores sorrisos”, escreveu.
Imediatamente o cantor de forró Wallas Arrais postou uma foto com a empresária e se declarou: “Obrigado pela companhia e positividade de todos os dias que nós dois compartilhamos um com o outro. Deus nos abençoe! E, sem correr, vamos continuar nesse passinho, porque está dando muito certo”.

Em entrevista, o cantor Wallas entregou como é a relação com Wesley Safadão, ex de Mileide, e colocou um ponto final na suposta rivalidade na carreira. “É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa. O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele. Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir. Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos”, falou o músico, referindo-se a Yhudy, de 8 anos, filho da digital influencer e o cearense.

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here