Portal MSN

“É um alívio”, diz Camila Queiroz sobre reprise de ‘Êta Mundo Bom’

A atriz Camila Queiroz abriu o coração para falar sobre a reprise da novela no 'Vale a Pena Ver De Novo' e a ajuda que ela traz neste momento difícil.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Camila Queiroz (TV Globo/Artur Meninea)
Camila Queiroz (TV Globo/Artur Meninea)

A atriz Camila Queiroz abriu o coração para falar com o jornal carioca Extra sobre como vem sendo a sua quarentena. A famosa também aproveitou para falar sobre a sua participação na novela ‘Êta Mundo Bom’, que está sendo reprisada no ‘Vale A Pena Ver De Novo’.

- Continua após o anúncio -

+ Camila Queiroz e Klebber Toledo curtem jantar romântico

Camila Queiroz não poupou belas palavras para falar sobre os seus colegas de elenco: “Esse núcleo, com toda sinceridade, era realmente uma família. Quis levar todos para a vida. Era muito gostoso gravar as cenas, muito divertido e leve. Está sendo maravilhoso rever a novela”, disse ela.

+ Camila Queiroz entrega grande revelação ciumenta sobre Klebber Toledo

- Continua após o anúncio -

A famosa contou com uma ajuda de suas raízes para a trama: “Aproveitei o meu sotaque do interior e me joguei de cabeça, inspirada nas minhas avós e em como elas viviam nessa época”, disse ela, que conheceu o maridão Klebber Toledo nos bastidores da trama: “Quanto ao ‘cegonho’ realmente foi um grande sucesso, esse com certeza foi o assunto mais comentado durante a novela. Agora com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ as pessoas voltaram a comentar bastante sobre isso. Me divirto muito!”.

+ Camila Queiroz revela que novela da Globo apimentou o romance com Klebber Toledo

- Continua após o anúncio -

Camila Queiroz, para finalizar, fez uma avaliação sobre a mensagem que a novela passa, que cabe direitinho para os dias atuais: “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é ‘pra meiorá’, esse é o lema da novela! Nada mais propício para o momento atual. Em meio ao caos, o que pode nos ajudar a sobreviver é a esperança de dias melhores. Sem esse sentimento, não haveria motivação. Também fico muito contente em saber que, em meio a tantas notícias ruins todos os dias, nós ainda conseguimos provocar o sorriso no telespectador. É gratificante”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!