Portal MSN

MSN

Ed Motta demite funcionário durante show, é detonado e se pronuncia: “Sangue de barata”

Ed Motta gerou polêmica ao demitir funcionário e foi vaiado em show

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cantor Ed Motta. (Foto: reprodução/Instagram)
Cantor Ed Motta. (Foto: reprodução/Instagram)

Ed Motta gerou uma nova polêmica durante sua apresentação no festival Rock The Mountain, realizado no último domingo (17) em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O cantor interrompeu o show para demitir publicamente um roadie da sua equipe, o que causou vaias do público e repercutiu negativamente nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Ed, o roadie responsável pela pré-produção do palco cometeu um erro que prejudicou a qualidade da apresentação. Durante a performance, ele anunciou: “Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”. Quando o funcionário tentou se aproximar, acabou sendo repreendido pelo músico: “Sai de perto de mim, sai de perto”.

+ Fenômeno de audiência, Alma Gêmea teve final detonado pela crítica e revoltou público na época

- Continua após o anúncio -

A cena gerou indignação entre o público e logo viralizou nas redes sociais. “Gente, apavorada com o Ed Motta demitindo o roadie no meio do show no Rock The Mountain, proibindo de chegar perto dele. Que cara grosseiro. Nunca vi isso”, comentou uma internauta no X (antigo Twitter).

- Continua após o anúncio -

Cantor se pronunciou após a polêmica

Com a repercussão negativa, o cantor se manifestou nas redes sociais para justificar sua atitude. Ele explicou que os erros cometidos pela equipe afetaram não apenas sua performance, mas também a da banda. “Foram menos cuidadosos e profissionais comigo. Todos recebem o mesmo cachê, o nível dos erros cometidos hoje comprometeram a minha performance”, disse ele.

+ Simone Mendes presenteia funcionárias de Carlinhos Maia com presente especial

No entanto, Ed reconheceu que sua reação foi exagerada e pediu desculpas ao público. “Não foi coisa simples, foi grave. Mas você tem toda razão, eu deveria ter inteligência emocional (sangue de barata) mais aguçada. Pedi desculpas pelo ocorrido no show e peço novamente a você e todos os presentes”, afirmou o cantor em resposta a uma seguidora no Instagram.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!