Eder Militão, em meio as grandes polêmicas envolvendo o seu nome, resolveu escrever uma carta aberta após o nascimento da sua filha. As palavras do jogador comoveram a web e estão dando o que falar nesta terça-feira, 12 de julho.
“Cecília eu quero que vc me ensine a ser o melhor pai que poderia ter! Agora não importa se vão ou não me achar um bom pai, pq você chegou para sentir o meu desejo mais sincero. E é isso que me importa. Quando estou em campo, independente do placar, só Deus sabe o tamanho do esforço que faço para me superar e não decepcionar ninguém. Dessa vez, quem precisa saber o quanto me dedico sou eu e você”, escreveu Eder Militão.
+ Nasce Cecília, filha de Karoline Lima e do jogador Éder Militão
Eder Militão, ainda, apontou: “Ser seu pai e ter você como a maior vitória da minha vida antes de todas as outras será mais especial com você torcendo por mim! Quero ser seu ídolo! E farei o máximo que puder, pequena. Meu compromisso está nessa carta que um dia você vai ler e vai ser a única coisa que me importa. Que Deus te proteja!”.
Por fim, o jogador desejou boas vindas a sua pequena que acabou de chegar ao mundo, trazendo muita alegria aos papais: “Bem-vinda ao mundo minha Ceci!”, escreveu, ao finalizar a sua postagem.
Confira agora mesmo a publicação completa realizada por Eder Militão no feed do seu Instagram. Além disso, veja também todos os comentários de apoio que estão sendo deixados ao jogador e a sua família.
+ Grávida, Karoline Lima explica término com Éder Militão: “Sou forte pra caramba”
+ Karolina Lima, esposa de Eder Militão, abre o jogo sobre maternidade após críticas: “não tô morta”