fbpx

Sertanejo Eduardo Costa cometeu assalto à mão armada? Leo Dias explica

O cantor sertanejo Eduardo Costa teve um segredo de sua vida, ainda antes da fama, explicado pelo jornalista Leo Dias; saiba de todos os detalhes!

Pabllo Vittar inicia campanha ‘antifascismo’ e dispara: “Não podemos nos calar”

Em meio a onda de protestos, drag queen Pabllo Vittar se manifesta e inicia campanha nas redes sociais.

Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

Com destino do 'Se Joga' por um triz, Fernanda Gentil estaria prestes a retornar ao setor de esportes da Globo.

Pyong Lee fala sobre a criação de Jake

O participante do 'BBB 20', Pyong Lee contou detalhes de sua rotina ao lado de seu filho, fruto de seu relacionamento com Samy Lee.

Sandro Pedroso posa com o filho após separação de Jéssica Costa, filha...

Sandro Pedroso surge ao lado do filho pela primeira vez após separação de Jéssica Costa, filha do sertanejo Leonardo.

Ícaro Silva faz desabafo sobre racismo e lamenta: “Difícil ser livre e...

Em meio a onda de protestos contra o racismo, ator Ícaro Silva faz grande desabafo sobre o assunto.

“Edição histórica”, diz Preta Gil sobre o ‘BBB 20’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Sertanejo Eduardo Costa cometeu assalto à mão armada? Leo Dias explica

O cantor sertanejo Eduardo Costa teve um segredo de sua vida, ainda antes da fama, explicado pelo jornalista Leo Dias; saiba de todos os detalhes!

Leo Dias entrega o grande segredo do sucesso do sertanejo Eduardo Costa

O jornalista Leo Dias abriu o coração para falar sobre o cantor sertanejo Eduardo Costa após ele alcançar um feito inédito na televisão brasileira.

Cesar Tralli abre o coração e revela dificuldades no relacionamento com Ticiane Pinheiro

Marido de Ticiane Pinheiro, jornalista global Cesar Tralli abre o jogo sobre relação com a apresentadora e confessa dificuldade.

Preta Gil / Instagram

A cantora Preta Gil resolveu abrir o jogo sobre o reality show da TV Globo que vem chamando a atenção de todos, o ‘BBB 20‘. Ela, que revelou que está torcendo para o ator Babu Santana fez inúmeros elogios a esta edição do programa.

Preta Gil relembra casos de racismo que sofreu na vida

Preta Gil, em conversa com o jornal carioca Extra, falou sobre o engajamento das mulheres, no combate ao machismo dos participantes da casa, que resultou na eliminação de três homens.

Preta Gil grava dois clipes em Salvador

Ela considera muito importante: “É um reflexo da nossa sociedade hoje. Existem mulheres engajadas nessa mudança que lutam pelas outras. Desde a revolução sexual que tem uma minoria de mulheres lutando pela maioria. No ‘BBB’ acontece isso. Há participantes que têm consciência feminista e vão inspirando e abrindo o olho das outras. O machsimo é tão perverso, tão impregnado na sociedade que muitas vezes a gente não percebe e nem se sente agredida, se não olhar com os olhos que as mulheres estão tendo na casa. Fico vibrando, morrendo de orgulho das meninas, da Manu, que é minha amiga. É uma grande oportunidade de aprendizado para os confinados e para o público, principalmente”, afirma.

+ Preta Gil celebra aniversário do marido e se declara

Preta Gil garante que o ‘BBB 20’, está mudando a percepção da população sobre o assunto: “Às vezes, eles mesmos não entendem que é machsimo, que estão anulando ou desrespeitando a mulher. E isso acaba sendo normatizado por nós também. O ‘BBB’ é um grande amplificador. Considero essa edição histórica nesse sentido. Ver as mudanças de comportamento dos homens, o olhar de escuta para nós mulheres, o entendimento de que certas brincadeiras não são mais aceitas. Estou achando incrível que o grande público tenha acesso a essa transformação viva e que possa levá-la para sua própria vida. Acho que a coisa mais importante na vida da gente é estar aberto para as mudanças e a desconstrução – afirma a cantora, que acharia estranho se não houvesse esse tipo de discussão dentro do reality: – Ver isso no “BBB’ é o reflexo de que a questão é real. Não poderia um programa como esse viver em uma bolha, de essas coisas estarem acontecendo e não serem questionadas”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics