Edson Celulari, Claudia Raia e a filha Sophia – Reprodução: Instagram

Edson Celulari e Claudia Raia tem muito o que celebrar neste dia 15 de janeiro, já que a filha do casal, Sophia, está completando mais um ano de vida e através das redes sociais foi muito parabenizada pelos seus pais.

+Larissa Manoela poderá viver filha de Claudia Raia em novela da Globo

Claudia Raia foi a primeira a se declarar a herdeira e não poupou palavras bonitas para elogiar e mostrar todo o seu amor a herdeira.

“Minha pequena grande mulher hoje é o seu dia Sosô, quanto orgulho tenho de você, do seu carater, seu coração dadivoso, sua inteligência, seu olhar atento para o outro. Como admiro sua força, sua integridade, seu senso de justiça e responsabilidade”, começou Claudia.

Em seguida, ela finalizou: “Que sorte a minha de ter parido uma mulher, com opiniao e livre. Como amo olhar para você, rir com você, nos emocionarmos juntas, estar ao seu lado procurando o caminho para o seu futuro, fazermos planos, sonharmos juntas. Eu te desejo um céu cheio de estrelas, que ilumine seu caminho e te permita voar alto e livre! Vc merece o que há de melhor nessa vida! Conte comigo sempre e para sempre! Te amo mais do que leitão a pururuca!”

+ Em viagem, Claudia Raia impressiona com o número de malas

Confira a publicação de Claudia Raia e deslize para ver mais:

+Claudia Raia relembra clicks ao lado da mãe e faz homenagem

Edson Celulari postou apenas uma foto com a herdeira, mas caprichou na legenda do mesmo jeito que a sua ex-mulher.

Filha cor-de-rosa e aniversariante do dia: acompanhar suas escolhas e seu crescimento é um privilégio. Ouvir suas perguntas, suas respostas e caminhar ao seu lado é uma benção, que eu agradeço todos os dias. Sosô, nossa cumplicidade é linda e o nosso maior patrimônio. Com ela estaremos sempre prontos pra rir e enfrentar o mundo. Que Deus te proteja, minha linda filha. Feliz Aniversário!!!!”, escreveu ele. 

Confira a publicação:



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here