Larissa Manoela
Larissa Manoela – Instagram

Depois de deixar o SBT, Larissa Manoela está com um pé na Globo. E a atriz pode estrelar uma novela das 18h da emissora. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, a artista está cotada para entrar em ‘Além da Ilusão’, de Alessandra Poggi.

Na trama, que será de época, Larissa poderá viver a filha de Claudia Raia. A história se passará em fazendas do interior do estado do Rio e a emissora já busca locações para servirem de cenário. Quem dirige a trama é Pedro Vasconcelos, que trabalhou com Larissa no filme “Fala sério, mãe!”.

+ Em Barra de São Miguel, Larissa Manoela fala sobre o seu ano: “Especial”

A atriz já se despediu de “As Aventuras de Poliana” não renovou contrato com o SBT, que terminou em dezembro 2019. Fora da TV, Larissa já gravou o filme “Modo Avião” para a Netflix e  está envolvida em outro  projeto com o canal de streaming. Até o momento nem a atriz, nem a Globo, oficializou a ida da atriz para a emissora.

Larissa começou a carreira aos quatro anos fazendo publicidade. Aos seis anos, ela estrelou a série Mothern no GNT. Depois de vários trabalhos no teatro, e subiu no palco no musical Noviça Rebelde. Depois ela atuou no cinema.  Foi só em 2012 que a atriz fez sua primeira novela no SBT em Corações Feridos. O sucesso veio com o papel de Maria Joaquina no remake de Carrossel produzido pela emissora de Sílvio Santos.

+ Larissa Manoela assinará contrato com a Globo em janeiro de 2020, diz jornal

Com a entrada em Carrossel, Larissa emprestou sua voz para algumas músicas da novela. Logo depois participou de shows de final de ano da emissora junto com o elenco. Em 14 de outubro, ela revelou que estaria em fase de produção seu primeiro álbum de estúdio.



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here