MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Edson Celulari mostra fotos raras da família e fãs se chocam com detalhe; veja

Edson Celulari mostra fotos raras da família e fãs se chocam com detalhe; veja!

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Edson Celulari – Foto: Instagram

O ator Edson Celulari publicou algumas fotos nesta segunda-feira (17) e deixou os fãs chocados. No Instagram, o famoso mostrou registros do pai, Edno Ferraz, e do filho, Enzo Celulari. A semelhança deixou os seguidores do famoso impressionados.

- Continua após o anúncio -

“O pai. O pai do pai. O filho do pai. Como é bom se reconhecer nos traços, gestos, valores e ver seu passado e futuro, no amor que nos une”, escreveu o artista na legenda.

“Enzo é muito parecido com o avô, e você com seu pai”, comentou uma internauta. “Uau! Xerox”, brincou outra fã.

+Edson Celulari encanta com homenagem ao filho: Muito orgulho de você

- Continua após o anúncio -

Edson Celulari comenta sobre como lidar com filhos adolescentes

Neste fim de semana o ator, que é pai de Enzo Celulari e de Sophia Raia, frutos do relacionamento com Claudia Raia, falou sobre como é a convivência e aprendizados de quando os filhos chegam na adolescência.

- Continua após o anúncio -

Em alguns vídeos, o artista comentou sobre essa fase que chega a deixar alguns pais inseguros em lidar com a educação dos herdeiros.

 “A paternidade não é pra ser discutida e lembrada só no Dia dos Pais. Precisamos ser presentes durante todo o ano. Principalmente quando os nossos filhos chegam naquela fase que todos nós ficamos arrepiados só de falar: a danada da ADOLESCÊNCIA. Arrasta pro lado e veja a minha #DicadePai de hoje. Ela vai especialmente para aqueles papais (e mamães, e vovós..) que estão com filhos adolescentes em casa“, escreveu ele na legenda da publicação.

+Edson Celulari se emociona com declaração do filho no dia do aniversário

Nos comentários da publicação, seguidores do artista compartilharam dos dramas da adolescência dos filhos.

“Cara, estou passado por isso, procurando entender tudo que minha filha está passando. Pra mim é difícil entender algumas situações, mas vou compreendendo e conversando com ela pra ver o que é certo e errado“, comentou um internauta. “Tem sido muito desafiador pra mim. Ficamos ele (12 pra 13) e eu em casa o dia inteiro. Nos batemos de frente o tempo todo, na prática, a teoria é complicada! Mas onde há amor e vontade acho que tudo se resolve”, opinou uma seguidora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!