Edson, da dupla com Hudson, melhora da Covid-19 e deixa hospital

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deia Cypri e marido Edson Cadorini foto reprodução Instagram
Deia Cypri e marido Edson Cadorini/ foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Boa notícia! Edson Cadorini, da dupla sertaneja com Hudson, após passar alguns dias internado ao ter contraído a covid-19, teve alta hospitalar.

+Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19

Na noite desta segunda-feira (15), o sertanejo deixou o  hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or, localizado em na zona sul de São Paulo, onde permaneceu internado para o tratamento da doença.

- Continua após o anúncio -

Desde que precisou recorrer a ajuda médica, o famoso vem recebendo o carinho de fãs e o apoio de sua esposa, a digital Influencer Deia Cypri, com quem o cantor é casado desde 2019, e tem uma filha a pequena Bella, que está com pouco mais de um ano.

Comunicado da assessoria do cantor:

- Continua após o anúncio -

Já recuperado, o sertanejo Edson recebeu alta hospitalar na noite de hoje, 15 de março, e deixou as dependências do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, ao lado da esposa, Deia Cypri”.

“O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 8 de março e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, encerra Edson.

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.

+Mulher do sertanejo Edson celebra melhora do cantor, que está com grave doença

No último sábado (13), o sertanejo já havia deixado a UTI(Unidade de Terapia Intensiva), o que foi muito comemorado por ele e pela equipe médica que o aplaudiu após a sua ida para o quarto.

Na ocasião em seu perfil oficial, a esposa do sertanejo utilizou as redes sociais para celebrar o momento muito comemorado por eles. “Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos