MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Edu Ribeiro atualiza quadro de saúde após anúncio de duas cirurgias

Edu Ribeiro retornou aos seus perfis nas redes sociais para detalhar aos fãs e admiradores o porquê de suas duas cirurgias.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eduardo Ribeiro - Reprodução/Instagram
Eduardo Ribeiro – Reprodução/Instagram

Edu Ribeiro deixou os fãs e admiradores preocupados ao surgir em um leito de hospital na última sexta-feira, dia 14 de abril. O apresentador da Record TV precisou se afastar de seus compromissos profissionais por conta dos problemas de saúde que enfrenta, sendo, inclusive, submetido a um primeiro procedimento cirúrgico.

- Continua após o anúncio -

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Edu Ribeiro informou a necessidade de realizar uma segunda operação. “A vida me aprontou um mês de abril com duas cirurgias pela frente. A primeira já foi. Que venha a segunda”, informou ele.

Edu Ribeiro surge no hospital e preocupa fãs

Quadro de saúde de Edu Ribeiro é atualizado

A notícia da internação e cirurgias de Edu Ribeiro despertou uma enorme preocupação nos seguidores que lhe acompanham pelas redes sociais. Com efeito, dezenas de internautas enviaram mensagens ao jornalista, questionando o porquê da internação em um hospital.

- Continua após o anúncio -

Atendendo ao clamor popular, o jornalista da Record TV tratou de atualizar o público sobre os motivos de sua internação. Segundo ele, as cirurgias serão responsáveis pela retirada de vesícula, hérnia e glândulas mamárias, muito embora não tenha especificado ao certo o motivo das remoções.

“Queridos do meu coração! ‘Tá’ tudo bem comigo, viu?! Vou encarar uma retirada de vesícula, de hérnia e de glândulas mamárias. São achados antigos e alguns novos que preocupam mas estão sob controle!”, iniciou a atualização de seu quadro de saúde.

- Continua após o anúncio -

Edu Ribeiro vibra com vitória no Prêmio Área VIP como ‘Melhor Apresentador Jornalístico’

Na sequência, Edu Ribeiro demonstrou muita fé em Deus para que seja capaz de recuperar a sua saúde e voltar à rotina de trabalho. Além disso, o apresentador da Record TV tratou de agradecer a todos os fãs e admiradores que reservaram um tempinho para o envio de mensagens em tom de apoio e solidariedade.

“O médico dos médicos já colocou ordem na casa! Deus é conosco! Obrigado pelas mensagens!”, prosseguiu o famoso em sua publicação nas redes sociais.

Edu Ribeiro
Edu Ribeiro – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!