
Nessa última quarta-feira (11/2), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) usou as redes sociais para criticar a apresentação de Bad Bunny no “Super Bowl”. O show do cantor porto-riquenho, exibido no domingo (08/02), gerou forte repercussão. Isso porque o artista trouxe referências da América Latina e mensagens de protesto contra políticas do governo dos Estados Unidos (EUA).
Dessa forma, durante a performance, Bad Bunny ressaltou que a América é um continente e mencionou países como Brasil, México e Cuba. Além disso, o palco foi tomado por bandeiras, figurinos e elementos ligados à cultura latina.
++ TSE barra pesquisa irregular de empresa que favorecia Flávio Bolsonaro
Assista:
bad bunny em 15 minutos: levou ricky martin e lady gaga, fez todo mundo cantar em espanhol, serviu cultura, citou todos os países latinos e gritou PERO LE FALTA SAZON PORRA É O BENITO pic.twitter.com/mMewjILbbg
— ؘ (@c_millabraga) February 9, 2026
Apresentação de Bad Bunny no “Super Bowl” provoca reação de Eduardo Bolsonaro
Posteriormente, Eduardo Bolsonaro reagiu de forma dura. De acordo com ele, o cantor teria usado o espaço para atacar o presidente norte-americano Donald Trump e o ICE. “Além de inapropriado, uma lacração que ninguém suporta mais.“, disparou o parlamentar, filho de Jair Bolsonaro.
Anteriormente, o presidente dos EUA, Donald Trump, também havia criticado o artista. “O show do intervalo do Super Bowl foi absolutamente terrível, um dos piores de todos os tempos! Não faz sentido nenhum, é uma afronta à grandeza da América e não representa nossos padrões de sucesso, criatividade e excelência.“, escreveu o republicano em suas redes sociais.
++ Flávio Bolsonaro fala de Carnaval e provoca Lula: “Só vou se…”
Padre detona Nikolas em missa e dispara: “Nunca teve projeto nenhum para o povo”
Recentemente, o padre Ferdinando Mancilio fez críticas à chamada “caminhada pela liberdade”, promovida pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Desse modo, ele disse que…. LEIA MAIS!






